Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/06/2014 00:25 - Atualizado em 17/06/2014 00:39

Assalto termina em morte em Novo Hamburgo

Crime ocorreu na rua Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira

Um assalto acabou resultando na morte de um homem em Novo Hamburgo. O crime ocorreu na rua Belo Horizonte, no bairro Boa vista, por volta das 19h desta segunda-feira.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa e a filha da vítima teriam sido surpreendidas pelo criminoso, quando chegavam em casa. O homem, que estava na residência, reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, que efetuou cinco disparos - um teria acertado o peito da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regina, mas não resistiu aos ferimentos.

Após fugir, Ronaldo da Rosa Moreira, de 20 anos, foi atropelado nas imediações do local do crime, facilitando a efetuação da prisão pela Brigada Militar. Ele estava foragido do sistema semiaberto. O jovem será indiciado por latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.


Bookmark and Share

Fonte: Marco Aurélio Ruas / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.