Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 17/06/2014
  • 23:22

Polícia busca suspeito de atropelamento em Canoas

Condutor feriu pelo menos seis pessoas na noite dessa segunda-feira

  • Comentários
  • Correio do Povo

O motorista de uma caminhonete Montana, de cor bordô, está sendo procurado pela Polícia Civil após ter atropelado um grupo de alunos que realizava um protesto por mais segurança pública no entorno da Escola Estadual de Ensino Médio Erico Verissimo, na avenida Boqueirão, no bairro Igara, em Canoas. O atropelamento ocorreu na noite de segunda-feira.

Responsável pela Delegacia de Homicídios de Canoas, o delegado Marco Guns espera que o condutor se apresente com seu advogado, trazendo junto o veículo. A identificação do suspeito, revelou o policial civil, foi possível graças às testemunhas que anotaram as placas da caminhonete em fuga. O delegado Marco Guns ainda não sabe o número exato de feridos. “Pelo menos devem ter sido seis”, afirmou.

Várias diligências em buscas do suspeito foram realizadas ainda na noite de segunda-feira e ao longo da madrugada e manhã de ontem, inclusive nas casas de familiares. No entanto, os agentes não tiveram êxito. O delegado Marco Guns acredita que o motorista provavelmente ficou impaciente com o bloqueio da avenida devido ao protesto dos estudantes e avançou com o veículo sobre os manifestantes. Para o titular da Delegacia de Homicídios de Canoas, o crime poderá ser enquadrado como tentativa de homicídio qualificado.

Bookmark and Share


TAGS » Polícia, Canoas