Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 18/06/2014
  • 00:14
  • Atualização: 00:15

Quarta-feira terá sol e frio para jogo da Copa em Porto Alegre

Temperaturas rondam os 15°C à tarde e devem cair bastante durante a noite no RS

  • Comentários
  • Metsul

A quarta-feira começa com muitas nuvens na Metade Norte do Rio Grande do Sul e até pode chover ou garoar em alguns pontos. No decorrer do dia, contudo, o sol que aparece desde cedo no Sul e no Oeste brilha no Estado todo à medida que forte massa de ar frio com alta pressão atmosférica e de origem polar cobre o território gaúcho.

O amanhecer é frio no Estado com as menores marcas no Sul e no Oeste, além das cidades serranas. Esfria muito acentuadamente a partir do entardecer e várias cidades terão suas mínimas do dia à noite, antecedendo uma madrugada gelada.

As mínimas rondam os 2°C em Vacaria e São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 17°C em Capão da Canoa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 6°C e 16°C.

Chegou um dos dias mais aguardados da Copa do Mundo 2014 em Porto Alegre. Duas das torcidas conhecidas como mais alegres estarão na nossa Capital. E o tempo deve ajudar na festa.

Ar polar que ingressa na área de Porto Alegre deve fazer com que a temperatura seja baixa, entre 10ºC e 13ºC. Às 13h, o Beira-Rio se vestirá do amarelo australiano e do laranja holandês com perspectiva de sol e ocasionais nuvens esparsas. A temperatura no início da partida estará ao redor de 15ºC, mas com sensação menor pelo efeito do vento frio que soprará do Guaíba.

Bookmark and Share