Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/06/2014 11:59 - Atualizado em 18/06/2014 12:11

PF impede dois torcedores argentinos de ingressarem no RS

Embarcação blindada e duas lanchas patrulham Guaíba

A Polícia Federal (PF) impediu nesta quarta-feira que dois torcedores argentinos, conhecidos como barra bravas, ingressassem no Rio Grande do Sul pela Fronteira Oeste. Eles estavam em dois carros abordados, durante a madrugada, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Em um veículo onde estavam três pessoas, um barra brava foi identificado e outros dois que o acompanhavam decidiram voltar para a Argentina também. No outro carro estavam quatro homens e um deles foi barrado. Nesse caso, o trio decidiu seguir o deslocamento para o Rio de Janeiro. 

Somente no Rio Grande do Sul, sete barra bravas foram barrados no controle migratório em Uruguaiana desde o dia 9 de junho. Todos os argentinos barrados no Estado são escoltados pela Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal até Paso de Los Libres e apresentados a autoridades. 

A PF também está utilizando hoje uma embarcação blindada e duas lanchas no patrulhamento do Guaíba próximo ao estádio Beira-Rio.

Bookmark and Share


Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.