Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/06/2014 08:11 - Atualizado em 19/06/2014 08:12

Feriado altera maioria dos serviços nesta quinta-feira na Capital

Ônibus, trens e lotações trabalham com as tabelas de domingos e feriados

 O Sindilojas informa que as lojas de rua e dos shopping centers em Porto Alegre poderão atender com funcionários nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi. No entanto, segundo a entidade, para abrir o estabelecimento, o lojista deve ter assinado a declaração de opção pelo trabalho em feriados, que deve ser entregue ao Sindicato, juntamente com a certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindilojas e pelo Sindicato dos Empregados no Comércio da Capital.

Os bancos e os Correios não oferecem serviço neste feriado. No transporte, ônibus, trens e lotações operam com tabelas de domingos e feriados. Os táxis vão operar com bandeira dois. A Rodoviária de Porto Alegre disponibiliza mais 150 horários extras de ônibus. Na sexta, todos os serviços públicos voltam ao normal.

A Ceasa/RS (Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul) irá abrir em horário normal, das 14h às 19h. Normalmente, as terças e quintas-feiras são os dias de mais movimento, considerados como “dia forte de mercado”, chegando a circular cerca de 30 mil pessoas e 20 mil veículos no complexo, no horário de comercialização. Na próxima segunda-feira, dia em que a Seleção Brasileira enfrenta Camarões, 17h, a área administrativa da central atenderá em horário ininterrupto, das 8h às 14h. O mercado abrirá em horário normal, das 5h30min às 11h30min.

Bookmark and Share


Fonte: Vitória Famer / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.