Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/06/2014 09:55 - Atualizado em 19/06/2014 10:01

Construção de nova ponte em Veranópolis está parada há três meses

Trecho da ERS 355 não tem sinalização proibindo trânsito de cargas pesadas

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) afirmou que a ponte que caiu na ERS 355, entre Veranópolis e Fagundes Varela, era antiga, de madeira e não contava com manutenção. Além disso, os policiais informaram que não existia nenhuma sinalização proibindo o trânsito de cargas pesadas no local. Eles também revelaram que a ponte que está sendo construída ao lado da conexão, que será de concreto e três vezes maior, está parada há três meses.

A estrutura ruiu no final da tarde de ontem depois que uma carreta, carregada de madeira, passou pelo Arroio Retiro, em Veranópolis. A ponte fica no km 3 da ERS 355. O caminhão ainda não foi removido do arroio. O motorista, identificado como Aldemir de Melo, de 50 anos, teve ferimentos leves.

Conforme o CRBM, o desvio para chegar a Veranópolis deve ser feito por dentro da cidade de Cotiporã. Placas foram colocadas para sinalizar o desvio. O Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer) só deve vistoriar o local nesta sexta-feira.

Bookmark and Share


Fonte: Vitória Famer / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.