Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 19/06/2014
  • 16:01
  • Atualização: 21:47

Trio troca tiros com polícia em perseguição na ERS 240, em Portão

Homens armados com fuzis estavam em Kia Ceratto com placas de Santa Catarina

  • Comentários
  • Hygino Vasconcellos / Correio do Povo

A Brigada Militar (BM) trocou tiros nesta quinta-feira com um trio armado que trafegava em um Kia Ceratto pela ERS 240 em Portão, no Vale do Sinos. Segundo a BM, três homens com fuzis AR-15 estavam no carro, com placas de Xanxerê, Santa Catarina.

Conforme a Brigada Militar, o veículo circulava na área central do município e, em seguida, tomou a rodovia estadual quando foi avistado pelo policiamento trafegando no sentido Vale do Sinos-Serra. Ao avistar a viatura da BM no Km 8 da rodovia, o trio fugiu. Houve perseguição e tiroteio, mas os homens conseguiram escapar pelo interior do município. O Kia Ceratto foi encontrado abandonado próximo a um matagal na Rua Arthur Lemertz. Nenhum policial ficou ferido.

Conforme o titular da delegacia de Portão, Marcus Vinicius Viafore o veículo foi removido para um depósito para que a perícia seja feita nesta sexta-feira pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). "Com o anoitecer algum sinal de digital poderia se desmanchar e preferimos recolher." As buscas contaram com o apoio do helicóptero da Brigada Militar e do efetivo de cidades vizinhas: de Capela de Santana, Estância Velha, São Leopoldo, Sapiranga e Campo Bom.

Bookmark and Share