Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 20/06/2014
  • 19:19
  • Atualização: 20:52

Morre idosa atropelada por viatura da BM em frente ao HPS, na Capital

Vítima foi atingida fora da faixa de segurança

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

Morreu, às 18h desta sexta-feira, uma idosa atropelada cerca de uma hora e meia antes, por uma viatura da Brigada Militar, no cruzamento entre a avenida Osvaldo Aranha com a rua José Bonifácio, nas imediações do Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Porto Alegre. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima para atendimento. A idosa, identificada como Thereza Kroth, de 87 anos, foi atingida fora da faixa de segurança.

Com esse caso, chega a dez o número de mortes no trânsito do Rio Grande do Sul no feriadão de Corpus Christi. No ano passado, foram 17 óbitos no local do acidente, a maioria deles no sábado e no domingo. Desde quarta-feira, a reportagem da Rádio Guaíba computou sete mortes em rodovias federais e três em perímetro urbano, duas delas em Porto Alegre.

Na manhã de hoje, um acidente no km 71 da BR-116 matou Alcides Corrêa de Carvalho, de 36 anos, em Campestre da Serra. Ele conduzia um Tempra que bateu de frente contra um caminhão. Nessa quinta, além de uma morte ocorrida no Jardim Carvalho, em Porto Alegre, foram registrados acidentes com morte no perímetro urbano de Nova Prata, na Serra, e nas BRs 472, em Três de Maio, 287, em Santiago, e 392, em Rio Grande. Na quarta-feira, mais três pessoas morreram nas BR 293, em Candiota e em Santana do Livramento, e 116, em Vacaria. Em dois casos, morreram motociclistas e dois envolveram atropelamentos.

Bookmark and Share