Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 28º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/06/2014 23:55 - Atualizado em 21/06/2014 00:02

Corredor de ônibus da Padre Cacique será liberado neste sábado

Implantação de gradis, abrigos de passageiros e sinalização foi terminada nesta sexta-feira

Corredor de ônibus da Padre Cacique será liberado neste sábado<br /><b>Crédito: </b> Luciano Lanes/PMPA
Corredor de ônibus da Padre Cacique será liberado neste sábado
Crédito: Luciano Lanes/PMPA
Corredor de ônibus da Padre Cacique será liberado neste sábado
Crédito: Luciano Lanes/PMPA

A partir das 9h deste sábado, o corredor de ônibus da avenida Padre Cacique vai ser liberado, nos dois sentidos, pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). A liberação ocorre após a conclusão da implantação dos abrigos de ônibus, gradis, sinalização e placas de concreto.

"A liberação do corredor de ônibus beneficia principalmente o transporte público, que passa a ter faixa exclusiva, e consequentemente melhora a circulação de veículos nas outras pistas", analisou o diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari.

No último dia 11 de junho foi liberado o trânsito na avenida nos dois sentidos, dispensando o desvio pela Edvaldo Pereira Paiva. O corredor de ônibus da Padre Cacique será entregue no fim da semana porque faltavam ajustes como a sinalização e colocação do piso especial para deficientes visuais. Nas obras da Padre Cacique foram investidos R$ 24.854.999,99.

A pista rente à calçada do estádio Beira-Rio (sentido centro-bairro, faixa da direita) permanecerá interditada para veículos durante o período da Copa para uso de pedestres e cadeirantes.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.