Porto Alegre, terça-feira, 25 de Novembro de 2014

  • 22/06/2014
  • 14:37
  • Atualização: 16:48

Adolescente morre em acidente no Vale do Caí

Everton Lucas Petermann, 17 anos, estava em Gol que capotou em Feliz

  • Comentários
  • Hygino Vasconcellos / Correio do Povo

Um adolescente morreu e três ficaram feridos durante um acidente de trânsito no km 5 da RS-843, em Feliz, no Vale do Caí, por volta das 2h da madrugada deste domingo. Eles estavam em um Gol com placas de Linha Nova.

Conforme o Comando Rodoviário de Bom Princípio, o condutor do automóvel, de 19 anos, não conseguiu vencer uma curva e perdeu o controle do carro, bateu em uma árvore e capotou. O caroneiro Everton Lucas Petermann, 17 anos, morreu no local. Já um adolescente de 14 anos, o condutor e um jovem de 18 anos foram encaminhados para o Hospital Schlatter de Feliz.

O motorista recebeu os primeiros socorros na unidade de saúde de Feliz e foi transferido ainda na madrugada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre devido a um traumatismo craniano. Já o jovem de 18 anos foi transferido na manhã deste domingo para o Hospital São Carlos de Farroupilha devido a fraturas no membro inferior direito. Neste momento ele está em estado estável, conforme a casa de saúde.

Segundo o CRBM de Bom Princípio, o adolescente, que saiu caminhando do acidente teve apenas escoriações pelo corpo e, e conforme a casa de saúde de Feliz, foi liberado após a realização de exames.


Bookmark and Share


TAGS » Acidente, Geral