Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 23/06/2014
  • 09:07
  • Atualização: 10:04

Lojas de Porto Alegre devem fechar durante jogo do Brasil

Bancos funcionam até as 12h30min

  • Comentários
  • Jerônimo Pires / Rádio Guaíba

A maioria das lojas de Porto Alegre deve fechar as portas nesta segunda-feira uma hora antes da partida Brasil x Camarões que ocorre às 17h no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os estabelecimentos localizados em shoppings devem abir uma hora após o final do jogo. Já as lojas de rua não devem voltar a funcionar. 

O comércio pode abrir durante a partida, mas desde que o proprietário realize o atendimento. Segundo o presidente do Sindilojas da Capital, Paulo Kruse, a medida não é válida para partidas em Porto Alegre. Na quarta-feira, às 13h, Argentina e Nigéria medem força no estádio Beira-Rio e as lojas devem abrir normalmente.

Bancos

Os bancos funcionarão das 8h30min às 12h30min. Conforme o presidente do Sindbancários de Porto Alegre e Região, Mauro Salles, os funcionários permanecerão nas agências apenas realizando serviço interno. Com isso, não precisarão compensar horas em outros dias.

Serviço público e escolas 

Órgãos públicos, como o Executivo e o Judiciário, funcionam até as 15h desta segunda-feira. Já escolas estaduais e municipais têm autonomia para definir o seu calendário.

Bookmark and Share