Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/06/2014 23:50

Acessos à BR 448 em Canoas serão concluídos

Trecho do bairro Mato Grande já está liberado, mas sem sinalização

Acessos à BR 448 em Canoas serão concluídos<br /><b>Crédito: </b> Laira Sampaio / Especial CP
Acessos à BR 448 em Canoas serão concluídos
Crédito: Laira Sampaio / Especial CP
Acessos à BR 448 em Canoas serão concluídos
Crédito: Laira Sampaio / Especial CP

Estão em fase de finalização os acessos provisórios que ligam o bairro Mato Grande, em Canoas, à BR 448, a Rodovia do Parque. O trecho já está liberado para os veículos, mas ainda faltam a pintura, demarcação das pistas e meio-fio e sinalização. A inauguração oficial dos acessos deve acontecer na quinta-feira, dentro da programação de aniversário do município.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Alcy Paulo de Oliveira, os acessos serão utilizados até que a Avenida das Canoas seja concluída. Ao todo, foram pavimentados 1,1 mil metros da rua Dona Maria Isabel e mais 300 metros da rua Elizabeth Maria Finkler. As obras no local compreendem o asfaltamento e a canalização de 840 metros de extensão da Maria Isabel, que se estende da antiga linha de trem até a Elisabeth Maria Finkler. O trecho de 300 m da Elisabeth Maria Finkler, entre a Maria Isabel e a Avenida das Canoas, já está com o meio-fio concluído e a pavimentação está em andamento. Já os 200 m da Maria Isabel, que se estende da Elisabeth Maria Finkler até a entrada da Avenida das Canoas, está sendo canalizada.

Bookmark and Share

Fonte: Laira Sampaio / Correio do Povo





» Tags:Trânsito BR 448

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.