Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 24/06/2014
  • 20:26
  • Atualização: 20:41

Caminhão cai em fossa em Santa Rosa

Calçada não suportou peso e veículo caiu em buraco no município do Noroeste do Estado

  • Comentários
  • Felipe Dorneles / Correio do Povo

Um caminhão caiu em uma fossa em frente à unidade de saúde do Centro de Santa Rosa, no Noroeste do Estado, na manhã de terça-feira. A unidade está em reformas desde o começo do mês e, por isso, não realiza atendimento temporariamente no local. Ninguém ficou ferido.

O prédio da unidade possui 50 anos e passa por uma reforma geral, segundo o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, Luis Antônio Benvegnú. Nesta manhã o motorista de um caminhão conduziu o veículo para cima da calçada da unidade, para descarregar areia, que seria usada na obra. A calçada não suportou o peso, cedeu e o veículo caiu na fossa.

Benvegnú destaca que as obras irão demorar seis meses, e que o atendimento foi transferido para outros dois locais, também no centro da cidade. O Laboratório de Análises Clínicas atende na avenida Santa Cruz, no prédio da antiga Casa do Estudante; e o posto na esquina das ruas Guaporé e Fernando Ferrari.

Ele revela que um dos problemas previsto na reforma era referente à rede de esgoto. “Apesar de ter ligação de esgoto, o local mantinha a fossa. Vamos aproveitar para solucionar este problema também”, revela. O presidente afirma que a calçada cedeu devido ao peso do caminhão, que em outros momentos, não passaria pela calçada.

Bookmark and Share