Porto Alegre, quinta-feira, 20 de Novembro de 2014

  • 25/06/2014
  • 14:13
  • Atualização: 14:16

BM barra 1,6 mil argentinos sem ingresso no entorno do Beira-Rio

Torcedor barra brava foi encontrado pela Polícia Civil perto do estádio

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

Cerca de 1,6 mil argentinos sem ingresso para a partida contra a Nigéria foram barrados pela Brigada Militar (BM) junto à área de contenção no entorno do estádio Beira-Rio. Pelo menos cinco deles foram detidos por roubo de ingressos nas imediações.

Já a Delegacia de Polícia para o Turista (DPTur) deteve quatro cambistas nigerianos vendendo ingressos a R$ 1,2 mil. Outros quatro nigerianos foram assaltados por argentinos que fugiram levando o ingresso.

No fim da manhã, um torcedor brasileiro foi assaltado por argentinos no Caminho do Gol. Ele foi derrubado e machucado. O brasileiro contatou a Fifa, porque o ingresso era nominal, mas a Federação informou que não se responsabiliza em casos de extravio, furto ou roubo.

Policiais civis também prenderam, na tarde desta quarta, um torcedor barra brava nas imediações do estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O detido compõe a Torcida Tigre, da Argentina, e foi encaminhado ao posto móvel localizado no Viaduto Dom Pedro I, na esquina da rua José de Alencar com avenida Padre Cacique.

Bookmark and Share