Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 26/06/2014
  • 12:23
  • Atualização: 10:26

Funcionária de banco e família são feitos reféns no Norte gaúcho

Subgerente do Banco do Brasil de Seberi foi rendida em casa por criminosos

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A subgerente de uma agência do Banco do Brasil de Seberi foi feita refém na noite dessa quarta-feira por uma quadrilha em tentativa de assalto ao banco do município do Norte do Estado. Segundo o 6º Batalhão de Polícia Militar, a  mulher foi abordada em casa em Jaboticaba - cidade próxima a Seberi - junto com o marido, os filhos e uma sobrinha.

A família foi mantida em cárcere privado durante a noite e a intenção dos criminosos era forçar a subgerente a facilitar a entrada do grupo na agência. Na manhã desta quinta, a mulher foi trabalhar normalmente e comunicou a situação ao gerente do banco. Depois de contato com a Brigada Militar (BM), os assaltantes perceberam a movimentação da polícia e desistiram do assalto. O carro da família - usado na fuga - foi abandonado no Km 61 da BR 386, local onde os reféns também foram liberados.

De acordo com a BM, a família está abalada psicologicamente, mas teve apenas perdas materiais. A suspeita é de que os assaltantes tenham fugido em direção a Santa Catarina. Ninguém foi preso até o momento.

Bookmark and Share