Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/06/2014 15:29 - Atualizado em 27/06/2014 15:57

Homem esquartejado na Capital não tinha antecedentes criminais

Polícia apura hipóteses de motivação por envolvimento com tráfico e crime passional

A polícia conseguiu identificar através das impressões digitais o homem encontrado esquartejado na zona Norte de Porto Alegre nessa quinta-feira. Wagner Silva de Souza, de 40 anos, não possuía antecedentes criminais.

A titular da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Jeiselaure Rocha de Souza, explica que ainda não foram localizados a cabeça e a perna direita da vítima. Buscas foram realizadas no córrego próximo ao Parque Chico Mendes, no bairro Mario Quintana, mas sem sucesso. A polícia chegou ao local na noite de ontem, através de denúncia anônima, e encontrou o tronco, os braços e a perna esquerda de Souza envoltos em um cobertor e uma barraca.

A delegada vai apurar as hipóteses de motivação do crime. O assassinato ocorreu recentemente, segundo a delegada, em razão do estado do corpo e do sangue.

Familiares e pessoas próximas à vítima devem ser ouvidas na semana que vem e imagens de câmeras da região também serão verificadas pela polícia. O laudo que vai apontar a causa da morte é aguardado, já que as partes encontradas não tinham marca de tiro ou facada.

Bookmark and Share


Fonte: Camila Kila/Rádio Guaíba





» Tags:Polícia Crime

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.