Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 27/06/2014
  • 15:29
  • Atualização: 15:57

Homem esquartejado na Capital não tinha antecedentes criminais

Polícia apura hipóteses de motivação por envolvimento com tráfico e crime passional

  • Comentários
  • Camila Kila/Rádio Guaíba

A polícia conseguiu identificar através das impressões digitais o homem encontrado esquartejado na zona Norte de Porto Alegre nessa quinta-feira. Wagner Silva de Souza, de 40 anos, não possuía antecedentes criminais.

A titular da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Jeiselaure Rocha de Souza, explica que ainda não foram localizados a cabeça e a perna direita da vítima. Buscas foram realizadas no córrego próximo ao Parque Chico Mendes, no bairro Mario Quintana, mas sem sucesso. A polícia chegou ao local na noite de ontem, através de denúncia anônima, e encontrou o tronco, os braços e a perna esquerda de Souza envoltos em um cobertor e uma barraca.

A delegada vai apurar as hipóteses de motivação do crime. O assassinato ocorreu recentemente, segundo a delegada, em razão do estado do corpo e do sangue.

Familiares e pessoas próximas à vítima devem ser ouvidas na semana que vem e imagens de câmeras da região também serão verificadas pela polícia. O laudo que vai apontar a causa da morte é aguardado, já que as partes encontradas não tinham marca de tiro ou facada.

Bookmark and Share


TAGS » Polícia, Crime