Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
16º 20º


Faça sua Busca


Notícias > Internacional

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/06/2014 21:43 - Atualizado em 28/06/2014 21:46

Colombiana é vítima de bala perdida em festa por vitória na Copa

Jovem de 25 anos estava em Bogotá

Uma colombiana de 25 anos morreu neste sábado, em Bogotá, vítima de uma bala perdida disparada durante as comemorações pela vitória da Colômbia sobre o Uruguai, resultado que classificou o país para as quartas de final
do Mundial.

"Tem uma mulher morta, resultado de uma bala perdida", declarou o prefeito de Bogotá, Ricardo Bonilla, vestido com a camiseta da seleção. As autoridades informaram que "produto do bom resultado da partida, uma pessoa comemorou dando tiros para o alto", matando uma pessoa e deixando outra ferida, em Bosa, no sul de Bogotá.

Desde a vitória da Colômbia sobre a Grécia, quando as comemorações causaram nove mortes, a prefeitura decretou lei seca durante as partidas e aumentou o efetivo policial nas ruas. Agora, a Colômbia enfrentará o Brasil pelas quartas, em 4 de julho, em Fortaleza.

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.