Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 30/06/2014
  • 02:54
  • Atualização: 02:55

Carro colide em caminhão na BR-386, em Tabaí

Quatro pessoas foram levadas ao hospital sem ferimentos graves

  • Comentários
  • Correio do Povo

Uma colisão lateral assustou cinco pessoas de uma mesma família que estavam em um Astra, com placas de Três Passos, que se chocou com um caminhão, com placas de Novo Hamburgo. O acidente ocorreu no quilômetro 384,7 da BR-386, em Tabaí, por volta das 21h30 deste domingo.

Conforme o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tabaí, a colisão ocorreu durante um estreitamento de pista, de duas faixas para uma. O automóvel vinha na faixa da direita e o caminhão na da esquerda. Quando a pista estreitou o carro batEu na lateral do veículo pesado. Com o choque, o Astra rodopiou, saiu da pista e bateu em uma árvore. Um homem de 38 anos teve um corte na cabeça e foi encaminhado para o Hospital de Montenegro, acompanhado de uma adolescente de 16 anos, que sentia muita dor pelo corpo.

Um menina de 8 anos e um menino de 7 anos também foram levados para o hospital, apesar de não apresentarem lesões aparentes, conforme a PRF. A condutora e mãe das crianças não teve ferimentos. Além da PRF, o atendimento da ocorrência ocorreu com apoio do Corpo de Bombeiros e Samu.

Bookmark and Share


TAGS »