Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Internacional

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/07/2014 10:17 - Atualizado em 02/07/2014 10:23

Acidente com avião de carga deixa quatro mortos no Quênia

Aeronave caiu logo após decolar do principal aeroporto de Nairóbi

Avião caiu sobre um prédio comercial a 3km do aeroporto
Crédito: Tony Karumba / AFP / CP

Quatro pessoas morreram quando um avião de carga caiu nesta quarta-feira sobre um prédio comercial logo após decolar do principal aeroporto de Nairóbi, o mais movimentado do leste da África, informaram as autoridades aéreas.
"Um Fokker 50 de carga com quatro pessoas a bordo caiu na manhã desta quarta-feira sobre um prédio comercial", logo após decolar do Aeroporto Internacional de Nairóbi Jomo Kenyatta (JKIA), revelaram as autoridades aeroportuárias do Quênia.

As quatro pessoas morreram no acidente e dois corpos foram retirados dos escombros, segundo o Centro Queniano de Gestão de Catástrofes (NDOC). A aeronave bateu no prédio pouco depois do amanhecer, em um horário no qual o edifício está vazio.

O prédio atingido, que tem apenas um andar e abriga lojas pequenas, fica a três quilômetros do aeroporto. A zona da queda, situada nos arredores do aeroporto, abriga prédios de escritórios e imóveis industriais geralmente vazios no horário. O aeroporto ficou fechado por algumas horas, mas retomou as atividades.

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.