Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
17º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/07/2014 17:32 - Atualizado em 02/07/2014 17:43

Itaara entra em situação de emergência devido a chuvas

Prejuízos são estimados em R$ 800 mil, principalmente nas estradas e rodovias do município

A cidade de Itaara, na região Central do Estado, decretou nesta quarta-feira a situação de emergência em virtude de estragos causados pelas chuvas dos últimos dias. O pedido foi encaminhado à Defesa Civil do Estado. Os prejuízos decorrentes do mau tempo estão ligados principalmente à situação das estradas e rodovias do interior da cidade.

• Enchentes obrigam 11,5 mil gaúchos a sair de casa

Algumas localidades ainda estão isoladas, com acessos interrompidos pela água ou por bloqueios acarretados por deslizamentos de terra. Mesmo com o retorno das aulas, muitos alunos não conseguiram chegar às escolas em virtude dessas interrupções.

Os prejuízos no município são estimados em R$ 800 mil. Até o momento, outras 34 cidades tiveram homologado o pedido de situação de emergência no Rio Grande do Sul e uma (Iraí) o de estado de calamidade pública.

Bookmark and Share

Fonte: Ananda Müller / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.