Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 03/07/2014
  • 19:17
  • Atualização: 19:18

Preso um dos suspeitos de sequestrar esposa do senador Pedro Simon

Homem era foragido do sistema prisional e foi capturado com uma arma de brinquedo

  • Comentários
  • Lucas Rivas/Rádio Guaíba

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira um dos suspeitos de envolvimento no sequestro-relâmpago da esposa do senador Pedro Simon, ocorrido em 16 de junho na avenida Protásio Alves, bairro Petrópolis, em Porto Alegre.

Alvo de uma denúncia anônima, o homem de 35 anos foi preso nas imediações do Camelódromo, com uma arma de brinquedo na cintura. Ele era foragido do sistema semi-aberto. Entre as condenações, há um latrocínio (roubo seguido de morte).

A delegada Vandi Tatsch revela, ainda, que o outro assaltante envolvido crime ainda não foi identificado. Uma terceira mulher suspeita de ter acobertado o sequestro também está sendo investigada.

Na noite do dia 16, Ivete Simon ficou sob o domínio dos criminosos por mais de 30 minutos. Ela foi surpreendida por dois homens encapuzados ao chegar em casa com a filha de 10 anos, que não chegou a ser levada, em um Hyundai I30. O crime ocorreu na avenida Protásio Alves. Ivete foi liberada com o carro, e sem ferimentos. Os criminosos levaram um celular, dinheiro, cartão de crédito e uma sacola com compras de supermercado.

Bookmark and Share