Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/07/2014 10:01 - Atualizado em 04/07/2014 10:16

Mau tempo deixa 6 mil sem energia elétrica no Estado

Maioria das ocorrências foi registrada em Porto Alegre

As fortes chuvas que atingiram diversas cidades do Rio Grande do Sul entre a noite dessa quinta-feira e a manhã desta sexta deixa pelo menos 6 mil pontos sem energia elétrica no território gaúcho. O maior problema ocorre em Porto Alegre, onde 4 mil clientes da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) estão sem luz.

De acordo com a assessoria de imprensa da CEEE, a falta de energia foi registrada na avenida Independência e na rua Sarmento Leite, no bairro Cidade Baixa. A companhia espera solucionar o problema até o final da manhã.

No interior do Estado, em Ibarama, a cidade inteira está sem energia elétrica. De acordo com a AES Sul, 2 mil pontos estão sem luz nesta sexta-feira. Conforme a assessoria da empresa, o vendaval que atingiu a cidade provocou a queda da rede e funcionários trabalham agora para reconstruí-la. Ainda não há previsão de retorno da luz no município.

Ibarama avalia decreto de calamidade pública

A prefeita de Ibarama, nos Campos de Cima da Serra, Lenise Mariani, analisa com a Defesa Civil a possibilidade de decretar calamidade pública. A cidade foi atingida por um vendaval na noite dessa quinta-feira e a estimativa da gestora aponta que 70% do município foi atingido.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.