Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Notícias > Política

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/07/2014 14:27 - Atualizado em 04/07/2014 14:49

Homologadas no TRE as candidaturas do PMDB e do PDT no RS

Campanha eleitoral abre oficialmente neste domingo

Os candidatos ao governo do Estado e ao Senado Federal do PMDB e do PDT registraram, nesta sexta-feira, os pedidos de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O candidato ao Piratini pelo PMDB, José Ivo Sartori, homologou na Corte o pedido de candidatura acompanhado do candidato a vice-governador José Paulo Cairoli (PSD) e Beto Albuquerque (PSB), postulante ao Senado Federal. Os três candidatos, que fazem parte da coligação PMDB, PSD, PSB, PHS, PSL, PPS, PTdoB e PSDC, haviam homologado as candidaturas na convenção estadual peemedebista, realizada no sábado passado na Assembleia Legislativa.

Já o candidato ao Piratini pelo PDT, Vieira da Cunha, também homologou a candidatura acompanhado pelo candidato ao Senado pela mesma sigla, Lasier Martins, e pelo candidato a vice-governador pelo PSC, Flávio Gomes. A coligação para a majoritária encabeçada pelo PDT também recebe apoio do DEM, PSC, PEN e PV.

O prazo para o registro de candidaturas vence neste sábado e no domingo abre oficialmente a campanha eleitoral.

Bookmark and Share


Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.