Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/02/2010 13:59 - Atualizado em 15/02/2010 16:21

Acidente próximo ao acesso a Santa Maria do Herval deixa 12 feridos

Dois passageiros foram encaminhados a hospitais da região

Doze pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, em um acidente, ocorrido nesta manhã, no acesso à cidade de Santa Maria do Herval. O ônibus, que conduzia 35 seminaristas e dois padres colidiu contra uma pedra e tombou. Os bombeiros já efetuaram a limpeza da pista, e o veículo continua no local.

O acidente ocorreu na rua 25 de julho, no Centro da cidade. Segundo o Comando Regional da Brigada Militar, os passageiros estudam no Seminário Maria Mãe de Deus, de Porto Alegre, e têm idades entre 13 e 17 anos. Dez deles sofreram lesões leves, como escoriações na face, braços e pernas, e foram atendidos no Posto de Saúde 12 de maio, no município. Estão em estado grave, o motorista Elizandro Menezes Rocha, de 31 anos, que foi levado Hospital Geral de Novo Hamburgo, e o adolescente Willy Acker, de 17 anos, que está no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Os demais feridos foram atendidos no ambulatório 12 de maio.

A excursão estava na região para acampar nesta sexta-feira em um balneário próximo a Santa Maria do Herval.

Fonte: Correio do Povo / Rádio Guaíba





» Tags:

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.