Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

  • 11/07/2017
  • 20:09

Diretor de Carnaval da Imperadores do Samba afirma que MP “não quer dialogar”

Depois de pedir a interdição da quadra da escola de samba devido ao descumprimento de um TAC, órgão não compareceu à reunião que trataria do tema na Câmara de Vereadores

  • Comentários

A reunião convocada pela Comissão de Direito do Consumidor da Câmara de Vereadores de Porto Alegre para tratar da interdição da quadra da Imperadores do Samba, campeã do Carnaval de 2017, ficou marcada pela ausência de integrantes do Ministério Público (MP). Realizada na tarde desta quarta-feira, a reunião era esperada pela diretoria da escola como uma tentativa de conciliação com o órgão, responsável pelo pedido judicial de interdição.

“Ficou claro que o MP não quer dialogar”, afirmou o diretor de Carnaval da escola, Érico Leotti. “A nossa expectativa agora é que seja marcada uma audiência judicial de conciliação, que deve acontecer no dia 8 de agosto”, completou. A ata da reunião, que contou com a participação de integrantes da escola, de vereadores e da prefeitura, deve ser encaminhada ao MP.

A assessoria de imprensa do órgão afirmou que os promotores responsáveis pelo caso encaminharam um ofício para avisar a Comissão de Direito do Consumidor que não participariam da discussão “porque o caso está judicializado”.