Correio do Povo | Notícias | Criança de sete anos desaparece perto da escola onde estuda em Caxias do Sul

Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 23 de Junho de 2018

  • 11/03/2018
  • 16:22

Criança de sete anos desaparece perto da escola onde estuda em Caxias do Sul

Alguns colegas da menina teriam visto ela embarcar em um carro branco

  • Comentários
  • Celso Sgorla

 Familiares e a Polícia de Caxias do Sul seguem na busca de informação que levem ao paradeiro de Nayara Soares Gomes, de sete anos. Ela desapareceu após sair de casa, no bairro Monte Carmelo, por volta de 6h30. A criança foi acompanhada pelo primo, de 15, até a Escola Renato João Cesa, no bairro São Caetano.

No sábado a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Caxias do sul pediu apoio para a Polícia Civil de Vacaria nas buscas, já que a mãe da menina mora na cidade, mas a criança não foi localizada.

Neste domingo, agentes da DPCA de Caxias do Sul seguiram a investigação, percorrendo o caminho feito por Nayara no dia em que desapareceu. Câmeras de monitoramento podem ajudar a esclarecer o caso.

De acordo com informações de familiares a menor saiu do bairro Monte Carmelo em Caxias do Sul, onde reside acompanhada para ir até a escola Renato João Cesa, no bairro São Caetano acompanhada de um primo de 15 anos que estuda na mesma escola. O adolescente teria se distraído ao conversar com colegas, acreditando que ela havia ingressado no local.

Desde que souberam do fato, parentes e amigos fazem buscas pela cidade. A família está aflita e qualquer detalhe pode ser repassado ao 190 da Brigada Militar (BM).

A menina tem aproximadamente 1 metro e 20 centímetros e usava uma blusa branca, calça cor de rosa, jaqueta rosa escura na manhã em que desapareceu. Alguns colegas da menina teriam visto ela embarcar em um carro branco, mas ainda não há mais pistas sobre o desaparecimento. Até o final na tarde deste domingo a menina não havia sido localizada.