Correio do Povo | Notícias | Quatro homens são executados em Gravataí

Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 23 de Setembro de 2018

  • 09/09/2017
  • 08:52
  • Atualização: 08:56

Quatro homens são executados em Gravataí

Crime ocorreu na noite dessa sexta-feira na Região Metropolitana

  • Comentários
  • Correio do Povo

Em Gravataí, uma chacina ocorreu na rua Bento Gonçalves, na parada 68, na noite dessa sexta-feira. Na área, três jovens foram executados a tiros de diversos calibres. As vítimas estavam dentro de um Corsa. Já os atiradores encontravam-se em um táxi. Horas antes, um amigo do trio havia sido baleado e morto nas proximidades de um ponto de ônibus na parada 86, no bairro Parque dos Anjos.

Outras quatro pessoas ficam feridas. Três ocupantes de um veículo foram vistos deixando o local. Os policiais militares do 17º BPM suspeitam que todas as vítimas integram uma facção criminosa relacionada ao tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga os dois crimes.

Outros crimes no Estado

No município de Cruz Alta, um duplo homicídio ocorreu na noite de sexta-feira no bairro São José. Em uma rua, a Brigada Militar encontrou uma moto Honda, de cor vermelha, que havia sido roubada em Ibirubá. Já em outro local, a BM deparou-se com as duas vítimas, sendo que uma chegou a ser socorrida mas não resistiu aos graves ferimentos.

No Litoral gaúcho, em Tramandaí, um indivíduo foi assassinado também na noite de ontem na travessa Heitor Gil, na área central da cidade. Os disparos vieram de um veículo não identificado de cor branca.

Um casal de idosos foi encontrado morto na manhã deste sábado, na cidade de Sede Nova, no interior da residência, na área central da cidade. Um bar funciona no local.