Correio do Povo | Notícias | Quadrilha amarra caseiro e rouba tratores de propriedade no Litoral Norte

Porto Alegre

33ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

  • 02/09/2016
  • 10:51
  • Atualização: 10:53

Quadrilha amarra caseiro e rouba tratores de propriedade no Litoral Norte

Ao menos oito homens armados invadiram casa e roubaram dinheiro e celulares em Capivari do Sul

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

Dois tratores da marca John Deere foram roubados na noite dessa quinta-feira em uma propriedade em Capivari do Sul, no Litoral Norte gaúcho. Conforme o proprietário, que não quis ser identificado, de oito a dez homens invadiram o local próximo das 20h e amarraram o caseiro, que estava com a esposa e a filha no momento do crime. 

Após o grupo vasculhar a casa para roubar dinheiro e demais pertences, um caminhão encostou na propriedade e dois tratores foram levados.“Entraram às 20h três caras armados. Amarraram o caseiro, que estava com a esposa e uma filha. Ficaram de refém até as 23h30min. Reviraram toda a casa e levaram dinheiro e celulares. Em seguida, chegou um caminhão, que ajudou a roubar dois tratores”, relatou o dono da propriedade. 

O dono da propriedade relatou ainda que o posto da Polícia Civil de Capivari do Sul estava fechado durante a madrugada. Ele decidiu recorrer à Brigada Militar (BM) e encontrou apenas dois policiais militares de plantão. Os PMs disseram que não poderiam atendê-lo porque precisavam sair para outra ocorrência. O homem registrou o roubo dos tratores e da casa no posto da Polícia Civil de Tramandaí. 

Até o momento, não há suspeitas, mas o proprietário dos tratores afirmou que, pelos rastros do caminhão, os veículos devem ter ido em direção à cidade de Osório, já que a propriedade fica localizada na RST 101.