Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

  • 22/10/2017
  • 11:02
  • Atualização: 11:56

Identificadas vítimas de tiroteio em baile funk em Gravataí

Feridos estão sendo atendidos em hospitais da Região Metropolitana

  • Comentários
  • Samantha Klein / Rádio Guaíba

As duas pessoas que morreram em um tiroteio em um baile funk em Gravataí, na Região Metropolitana, nesta madrugada foram identificadas como Taís Pires da Silveira, 24 anos, e Gabriel Mallet de Ataíde, 21 anos. Conforme informações da Brigada Militar e da Polícia Civil, os jovens não tinham antecedentes criminais. 

Eles foram mortos a tiros em frente a uma festa localizada na rua Eurico Lara, no bairro Morada do Vale II, por volta da 2h deste domingo, quando quatro homens armados chegaram ao local disparando contra os frequentadores do baile. Pelo menos 26 pessoas ficaram feridas e estão em atendimento em hospitais de Gravataí, Cachoeirinha e Porto Alegre.

Os criminosos chegaram ao local em dois veículos. Já durante a manhã deste domingo, dois veículos, um Ka e uma Captiva, foram localizados nas proximidades da parada 76, em Gravataí. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. A suspeita da Polícia Civil é de que o crime tenha ocorrido por contra de uma disputa entre gangues rivais por pontos de tráfico.