Seu sonho de ser um Cavaleiro pode virar realidade com Saint Seiya Online

Jogo está disponível para download, com conteúdo pago interno

Treinamento inicial é com Marin e o xarope do Seiya…

A Ongame Entretenimento está tornando a vida social e familiar de muita gente entre 20 e 40 anos muito mais difícil com seu último lançamento. Isso porque o estúdio de games criou Saint Seiya Online, um jogo multijogador massivo que leva a galera de volta à infância para se tornar um legítimo cavaleiro do zodíaco.

Muito antes de despertar o sétimo sentido, contudo, os gamers deverão fazer seu treinamento de cavaleiro e, claro, conquistar a primeira armadura. Tudo muito protocolar? Mas e seu eu te contar que os treinamentos são com o futuro cavaleiro de Pegasus? É, uma das primeiras aventuras do game é dar uns sopapos no Seiya antes dele conquistar sua armadura.

Criação de personagem é bastante detalhada

Customização continua dentro do jogo, em si

Enquanto desenvolve os poderes e conquista armaduras diferentes, tudo dentro da mitologia adaptada da saga de Masami Kurumada, os jogadores também descobrem “bastidores” e subtramas da saga principal dos Cavaleiros do Zodíaco. Por exemplo, é possível frustrar os primórdios dos planos de Hades contra a Humanidade, ajudando personagens que posteriormente só vão aparecer no fim da saga oficial.

Depois disso, espionagem e conspiração na Guerra Galática, batalhas com cavaleiros de ouro e de prata… É muita coisa e são muitas horas que vão rolar gastando tecla para descobrir todas as possibilidades. O jogo é grátis para baixar, mas com alguns elementos pagos para avançar o personagem mais rápido ou personalizar seu visual.

Agora com licença que tenho um Santuário para defender: “Morra Seiya!”

Bernardo Bercht :