Gerry Conway é o convidado internacional da ComicCon RS 2018

 

A ComicCon RS já tem seu convidado internacional para 2018: o norte-americano Gerry Conway. Roteirista da Marvel e da DC Comics, ele é mais conhecido como o criador do anti-herói “Justiceiro”, que recentemente ganhou uma série solo na Netflix, e  autor do clássico “A Noite em que Gwen Stacy Morreu”, considerado por muitos o mais importante arco do Homem-Aranha. Também é responsável pelo primeiro crossover entre as duas editoras com “Superman vs The Amazing Spider-Man”.

Conway é autor de “A Noite em que Gwen Stacy Morreu”

Atualmente com 65 anos de idade, Conway continua na ativa e se tornou o roteirista mais jovem e mais velho a escrever o Aranha (ele recebeu o personagem quando tinha 19 anos e retomou outra vez ao posto em 2016, com a série “Renovando os Votos”). Junto ao seu currículo nos quadrinhos, o escritor também é creditado como roteirista de cinema e TV em diversas produções, incluindo “Law & Order”, “G.I. Joe” e “Transformers”.

Reconhecida como a maior convenção de quadrinhos e cultura pop do Rio Grande do Sul, a ComicCon RS ocorre neste ano nos dias 04 e 05 de agosto, no campus da Ulbra em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre. Os ingressos para o evento já estão à venda pelo site. Os valores são de R$ 30 para um dia e R$ 55 o passaporte para os dois dias.

 

 

CPop :