Porto Alegre, 02 de Setembro de 2014

Tomando forma

Postado por Hiltor Mombach em 27 de agosto de 2013 - Esportes

 

 

 


113 Responses

  1. Gremista disse:

    Vai é tapar a feiura do coliseu de 1969.

    • EALink disse:

      Oq 12 anos sem ganhar nda faz com os nobres amigos gremistas, o desespero eh tão grande q qdo v um colorado falam sempre a msm coisa: Remendão,Mazembe…Eh mta falta de argumento msm, ah ja havia me esquecido agora eles tem + 1 argumento, q o Fernandão deu a eles o “Puxadinho” kkkkkkkkkkkk…q fase em…e o pior de tdo eh q o Inter não perde, então eles tenq apelar para zombar dos empates do Inter…eh duro msm…Mais temos q entender nossos amigos Gremistas, afinal enfrentar o Barça somente no videogame não deve ser mto fácil…a não ser q vc coloque no nível amador kkkkkkkkkkk…Depois dessa fui kkkkkkkkkkkkk

    • Guilherme Pereira disse:

      parece uma bergamota.

  2. Juliano Lima disse:

    O Lamentável e vergonhoso para nós, gaúchos, é sabermos que tem muito dinheiro público num estádio particular, que nem deveria ser o da copa, pois a arena é muito mais moderna e bem localizada. A maioria do povo gaúcho não aprova esta obra!!!

    • ANAPOLINA2ºDONA disse:

      Bem localizada ?…bem localizada no meio de uma favela….ou to enganado?

      • EDSON disse:

        O REMENDÃO DE TÃO “BEM” PLANEJADO QUE ACABOU INVADINDO A CALÇADA. FICO IMAGINANDO SE É UMA CONSTRUÇÃO DE UM PARTICULAR COMO REAGIRIA A PREFEITURA. REALMENTE É UM “REMENDÃO. QUE FIASCO!!!!!

        • sergio de blumenau disse:

          ESQUECE NÃO É UMA CONSTRUÇÃO PARTICULAR É UM BEM QUE ENGRANDECE O RIO GRANDE UMA OBRA QUE ORGULHA TODOS OS BRASILEIROS.PRINCIPALMENTE POR ESTAR ENTRE OS CINCO MELHORES ESTADIOS DO MUNDO.PADRÀO FIFA SERÁ VISTO POR TODO O MUNDO.BEM LOCALISADO,UMA PAISAGEM LINDA OU VOCES ACHAM QUE A ARENA SERIA MELHOR PARA COPA,PARA TURISTAS CONHECER A FAVELA DO HUMAITÁ?

          • Ezio disse:

            Que tal tu fazer uma visita a São Paulo e conhecer o bairro de ITAQUERA onde vai ser feita a ABERTURA dessa copinha antes de falar qq coisa do Humaitá…

        • lfblog disse:

          Idiota
          Foi o Beira rio que invadiu ou a avenida?
          Burro burro burro
          analfabeto funcional

          • Ezio disse:

            Mais burro é quem insinua que a avenida invade terreno e ainda um terreno que é PÚBLICO.

          • André disse:

            Ezio, dá uma olha nos registros de imóveis do teu Lixão Humaitá e verifica quem deu aval para entrar (invadir) em terras públicas, inclusive retirando do local uma escola pública, ou tu achas que o colégio estava num terreninho particular?

      • rcmodler disse:

        kkkkkkkkkkkkk, so casca, com diz o ditado :”por fora bela viola, por dentro , pão bolorento”, so ferro tapando e luzes que irão colocar, ou seja, repito: só casca, os buracos de rato dos vestiarios continuarão os mesmo, uma casa nova e uma bela casa nova, uma casa reformada será sempre reformada…

    • Eduardo disse:

      O Beira Rio tem tanto dinheiro público quanto a Arena da OAS teve, ou seja, liberação de pagamento de alguns impostos.
      O Beira Rio é padrão FIFA, a Arena da OAS tem fosso para separar arquibancadas do gramado, não poderia ser estádio de copa do mundo.
      Os gaúchos devem agradecer ao Inter por ter aceito este desafio, assim pelo menos estaremos no mapa da copa do mundo, recursos financeiros federais desembarcaram para investimentos em benefício da população.
      Em todo lugar do mundo há os ingratos, temos alguns poucos no nosso Estado.

      • Ezio disse:

        Tanto não há dinheiro público na Arena que ela não foi pra Copa isso é FATO. Não adianta as florzinhas da padre cacique contestarem. A tua argumentação do fosso é ridícula. Dá pra se ver na TV a proximidade das cadeiras com o campo.

        • Marcelo disse:

          Vcs ganharam isençao de impostos por serem campo de treino da copa do mundo.

          Mesma regalia publica q o BR teve a arena tb teve, mesmo nao sendo um estadio pra copa.

          A vergonha mesmo foi a isençao de impostos da arena.

          • Ezio disse:

            Mostra as provas Marcelo. A isenção que a Arena levou foi MUNICIPAL e ainda pra que fosse no Humaitá. Não adianta colorado querer por a Arena no mesmo mar de lama que no Beira Rio que não vai levar.

          • André disse:

            Ezio, dá uma olhada nos registros de imóveis do teu Lixão Humaitá e verifica quem deu aval para entrar (invadir) em terras públicas, inclusive retirando do local uma escola pública, ou tu achas que o colégio estava num terreninho particular?

        • Colorado disse:

          Chora Ézio, chora. Usa o consolo do kidiaba (única alegria das grezembinas)) para amenizar a tua tristeza.

      • Ezio disse:

        Só pra completar o comentário anterior. Se os gaúchos realmente tivessem consciência de cidadania deveria pegar pedras e tijolos e mandar aquilo abaixo. Já foram torrados milhões que poderiam ter sido aplicados em escolas e hospitais. Sempre esqueço que isso não garante eleição pra quadrilha do governo. A mesma que vcs devem favores. Sou grato a quem de fato não merece não a um clube e governo trambiqueiros. Esses merecem uma cusparada.

        • Colorado disse:

          Amargura…. se informe, depois cuspa bobagens, como se todos os colorados fossem trambiqueiros deixa de ser idiota, no caso vc é, mas todos os gremistas não são, portanto não nos avalie com as medidas q usa para vc.

        • André disse:

          Menos, Seu Ezio, ou acha que no Olímpico não teve terra pública invadida, tanto que o Brasinha e o Fortunatti agilizaram a “legalização” da praça (área) verde que havia no local, na antiga Vila Caiu do Céu, não “invadiu” as terrinhas na frente do Barra Shopping, nos campos dos bananinhas de pijama, não invadiu as terras do Humaitá, onde havia até uma escola, “legalizada” pela autorização da Yeda e do Seu Odone junto à Assembléia. Então, se os gaúchos realmente tivessem consciência de cidadania deveriam “não pegar pedras e tijolos e mandar qualquer coisa abaixo”, mas não votar nestes políticos que tu e o teu clube protegem, e depois ainda ficam cobrando milhões de reais para aplicar no entorno da tal Arena e beneficiar mais ainda a tal OAS que irá construir um grande empreendimento imobiliário e se beneficiar sozinha, e ainda por cima querendo correr do local as pessoas que moram em casas humildes.

    • Didiêi disse:

      Drogas???

    • Antonio disse:

      Vergonhoso é negar ou achar que a arena OAS não teve isenção fiscal.

      • Ezio disse:

        Isenção municipal para que fosse no Humaitá. BEM DIFERENTE DA PADRE CACIQUE onde está sendo TORRADO DINHEIRO ESTADUAL E FEDERAL. Aceita os fatos TODO estádio envolvido nessa Copa tem falcatrua e no teu não é diferente.

    • JOAO disse:

      O senhor está correto. A grande maioria da população da cidade e de todo o Estado, definitivamente, não aprova esta obra. Aliás, o senhor está correto ao afirma que há dinheiro público posto neste remendão que estão fazendo. Há rios de dinheiro do município, do governo do estado e da união. Este puxadinho que o sport clube está fazendo trata-se do maior ato de CORRUPÇÃO já ocorrido na história do nosso Estado. Meu nome é joão, sou advogado e garanto para todos que irão ler esta minha breve mensagem: o sport clube não vai terminar este remendo. Esta patifaria vai acabar. Pelo bem do povo e pela moralidade pública. Não espero que vocês coloridas entendam o que é moralidade administrativa, ética e impessoalidade por parte da administração pública. Porém, garanto que vocês ficarão sabendo o que tais palavras significam. Passar bem. O sonho acabou e bem vindos ao pesadelo: Irão ficar sem o estadio e serão despejados do local. Basta apenas esperar para ver. E tenho dito.

      • RUDI disse:

        Tá mais para PROFETA do que para advogado.

      • EALink disse:

        Advogado…tá e dae ??? Advogado tem em tda a esquina, e bons bem ae já eh outra história, qdo li q vc era advogado pensei, bem esse deve ser uma pessoa de cultura ímpar, bom comecei a ler e vi q em seu discurso só constava desejos fictícios, de um ser gremista cansado de ver o Inter empilhando títulos, atualizando seu patrimônio, sediando mais uma ” Copa do Mundo”, imagina esse estadio em jogos noturnos ??? Tdo vermelho a lá Allianz Arena, ah vc,s chamam de Remendão ? Vc,s viveram num remendão a vida inteira, eu comparo o Gremio a um cidadão q tem um VW Gol, e da ele de entrada num Hyundai Azera novo, e paga o restante em 20anos…e depois qdo não aguenta pagar as parcelas vai implorar no Banco para rever os contratos pois não está vencendo pagar as parcelas…Mais eu lhe entendo amigo, não deve ser fácil somente enfrentar o Barça no videogame!!!

      • daniel22 disse:

        cara desisto de ler daqui para frente. Joao, tu deve ser um pessimo advogado, apenas um torcedor doente do gremio. durma com seu recalque, ou trabalhe em pro de pessoas carentes e se torne uma pessoa melhor….ou simplesmente admita que POA tera 2 belos estadios simples assim…

      • sergio de blumenau disse:

        NANCA LI TANTA BESTEIRAS

      • Eduardo do Beira Rio disse:

        João, é? João de quê?
        Um cara que fala em ética, vem pagar de advogado (grande bosta!), usa termos como “coloridas”…
        Deve ser muito ético, mesmo.
        Podia dizer o sobrenome, já que se diz advogado, que é pra gente nunca te procurar, como profissional.
        Destila ódio e veneno, é burro e alienado.
        Patifaria?
        “Honestos” devem ser os maravilhosos dirigentes que construiram a arena… Só tem santo, por lá…
        Faz o seguinte: vai chorar na cama, que é lugar quente. E assista a copa, nos prestigie. Será no Beira Rio, por mais que haja idiotas que tentam sabotar.
        Continua secando.
        E sonhando.

      • Colorado disse:

        Pois é Dr. “Adevogado”!
        Pelo jeito o Sr. já passou no exame da OAB. Espertalhão.

      • Marcelo disse:

        Maldita inclusão digital.

        Alguem q fala em etica chamando os outros de coloridas!

        uhauhauhahua

        Só rindo mesmo!

    • Vaner Mombach disse:

      Gremista recalcado e cego. A inveja mata. Fica com tua ótima localização no Humaita favelão que nós colorados ficamos com nossa péssima localização no Menino Deus a beira do Guaíba e ao lado do Marinha do Brasil.
      E viva o fosso da arena. Serve para evitar os marginais da Geral de invadir o campo.

    • daniel22 disse:

      cara…..tu eh um pobre coitado Juliano, e desinformado.O unico estadio da copa sem dinheiro publico eh do inter !

      • Ezio disse:

        HAHAHAHAHAHAHA Essa foi a groselha do ano. Tô falando que colorado é retardado. Cara já foi PROVADO que essa Copa é movida a picaretagem. Pq no teu estádio seria diferente ? E outra se não teve dinheiro publico pq foi a presidente dar carteiraço na construtora pra que ela remendasse aquele chiqueiro ?

      • Ezio disse:

        Cara acho bom tu procurar outra fonte pra justificar essa tua tese. O cara da reportagem sugere essas isenções mas não explica de onde elas vieram e ja foi inumeras vezes divulgado de onde vieram as isenções MUNICIPAIS para a Arena. Diferente de estaduais e federais pra remendar o chiqueiro da padre cacique.

        • Marcelo disse:

          Agora a FOLHA não é confiavel!

          uhauhahuauhhua

          Fica no mundo paralelo azul onde teu time não ganhou regalias fiscais pra construir o campo de treino da copa do mundo.

    • Izair Colorado disse:

      Juliano Lima, deixe de ser hipócrita pois no “nosso” Estádio tem dinheiro do BNDS e no Estádio da “OAS” também tem dinheiro do BNDS que é dinheiro público e nos 2 Estádios esse dinheiro será pago integralmente, então vc escrever uma bobagem dessas que só o Beira Rio tem dinheiro público é declaração de uma pessoa que não entende nada mesmo e deveria ficar calado se não tem conhecimento algum da causa, mas vai sofrendo gazelinha pois o Beira Rio é tão grande e o clube tão respeitado no Mundo que até a Avenida se curva pro Estádio. hahaha.
      - BEIRA RIO: padrão FIFA, sediará Copa do Mundo, é nosso, não será implodido e continuara com sua história de grandes glórias, é reformado? é sim, tal qual foi o Olimpico nos anos 80.
      - ARENA OAS: não é padrão FIFA, sediará “treinos” pra Copa do Mundo, não tem história nenhuma do passado, é novo? é sim, mas é alugado por 20 anos e depois de 20 anos é que será de vcs, isso se ainda existir o grêmio.

  3. Ricardo disse:

    Tomando forma de avenida!

    Até quando o inter vai avançar sobre áreas públicas?

  4. barbosaPaulo disse:

    Rapaz, até que o baixinho tá ficando bonito!!!

  5. Mario disse:

    Tomando forma e tomando conta da via pública.

  6. Luciano Daniel disse:

    HEHEHE, QUANTA INVEJA, TA FICANDO LINDO, NO CENTRO DA CAPITAL, VAI INTERAGIR COM O PÚBLICO; SE ASSIM COMO ESTÁ JÁ TA DANDO DESESPERO, QUERO VER EM 2014, QUANDO O MUNDO TODO ESTARÁ VOLTADO PARA O GIGANTE DA BEIRA RIO.
    LEMBRO QUE O MELHOR REMÉDIO PRA DOR DE COTOVELOS É CHEIRAR BARBANTE QUEIMADO.

  7. ANAPOLINA2ºDONA disse:

    Hahaha…esse tem dono!

  8. Cesar disse:

    Aos gremistas acima: deixem este assunto para nós colorados, e tratem de pagar o aluguel em dia, certo?

  9. NOSEGUNDA...incaivel. disse:

    Imagina o Secretario da FIFA Jérômi Valcke visitando a ARENA OAS no meio da favela, é certo que ele vai dar um pé na bunda de quem inventou aquilo.

    • EDSON disse:

      E OS COLORADOS AINDA SE DIZEM QUE O TIME QUE TORCEM É DOS HUMILDES!!!
      NÃO ENTENDO, DISCRIMINANDO QUEM RESIDE EM UM BAIRRO MODESTO!!!

    • Ezio disse:

      Pelo tetor da groselha percebe-se que tu nunca deve ter vindo a São Paulo. Se tu conhecesse te sugeriria pra tu conhecer o bairro ITAQUERA onde está localizado o estádio onde será a ABERTURA dessa palhaçada dessa Copa. Se tu conhecesse tu pensaria 10x antes de avacalhar o Humaitá

  10. Luis Klein disse:

    Tomando forma, e conta da Padre Cacique. Já se adonaram da area do lado do lago. Vai faltar avenida na copa.

  11. marco aurelio disse:

    Ta faltando só a lona vermelha pro circo ficar pronto.

  12. davi disse:

    tomando conta… da via pública. Inclusive, parte alta da cobertura avança sobre a via de circulação de veículos. Normal. Só aqui mesmo.

    Mas não reclama Davi… não grenaliza, como dizem. Se for pra time de futebol… tudo pode… ainda mais se for escarlate.

  13. Claudião o Xirú disse:

    Ao construir o Beira Rio,invadiram e aterraram o lago Guaíba,ao remendar o Beira Rio.invadiram a avenida,e ainda estão usando dinheiro público???aí é uma vergonha.Alguém explica isso!!!

  14. Alex L disse:

    Quanta ignorância travestida de gremismo…
    Olha que ainda vou ver alguém morrer de inveja…

  15. Carlos disse:

    Um dia alguém terá coragem de dizer como e de que forma o gremio conseguiu aquela área da arena bem com já conseguiu o habitse… tem muito dinheiro por fora.

    • andre fernandes disse:

      Carlos, pelo conteudo deste post a materia faz referencia ao estadio do seu clube, todavia ha colorados que nao esquecem a Arena, talvez seja o caso daqueles que estiveram presentes no ultimo classico.
      Quanto a forma ela esta descrita em contrato firmados entre o Gremio, Prefeitura Municipal de Porto Alegre e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Esta´no contrato o preço e a forma de aquisiçao junto das obrigaçoes.
      As licenças estao todas regularizadas nos devidos orgaos competentes embora muitas delas terem sido bem complicadas pela criaçao de embaraços de certos orgaos partidarizados clubisticamente como Corpo de Bombeiros e a ex Brigada Militar, hoje Comando Vermelho.
      Fora a simples operaçao de COMPRA E VENDA de uma area de terra, ha´a OBRIGAÇAO da construçao de um centro de capacitaçao profissional, o que por parte dos entes publicos nunca foi feito.
      No bairro Azenha sera construido um grande empreendimento habitacional, certamente os proprietarios das areas adjacentes nao estarao insatisfeitos.
      A porta de entrada da cidade esta revitalizada, os imoveis dos bairros Humaita e Navegantes estao valorizados seja pelo empreendimento da Arena do Gremio e pelo advento da Rodovia do Parque que ali desembocara´ transformando aquele local no principal centro logistico do Rio Grande do Sul.
      Agora Carlos, convenhamos, dinheiro por fora deve ser aquele embutido em alguma obra publica a ser realiza pela Andrade Gutierrez, aquela diferencinha no impasse do preço da obra liquidada pelo canetaço da presidenta.
      Ai´Carlos, explicar este assunto nao precisa de coragem, requer e´muita cara de pau!
      Bem como liberar em tempo recorde um estadio com capacidade para 15.000 pessoas em arquibancadas de carnaval!
      Muito dinheiro por fora se fara necessario para contratar pajes, pais de santo, pastores de todas as ordens e credos para rezarem que nao haja chuva na epoca da Copa do Mundo! Se fizer o tempinho destes dias . . .

  16. Deco disse:

    Juliano, é lamentável ler um ignorante comentando o que não sabe. Vai te informar um pouco, deixa o clubismo de lado e faça comentários com razão. Quanto aos outros secadores, senta e chora, pois o Beira-Rio é padrão FIFA Copa do Mundo.

  17. cesar disse:

    A INVEJA é mesmo uma m….!!!!!O q tem de birebaixado se corroendo de inveja do MAIOR e um dos 5 MELHORES E mais BONITOS estádios do MUNDO(segundo publicação européia)é algo nunca visto!!! E o que é PIOR (para eles),é TODO nosso!!!!Não é de OAS nenhuma!!!!

  18. ARTHUR PINTO disse:

    O que é o despeito , só entraram os coitados pra comentar!

  19. Joao Pinguim disse:

    Boa noite Hiltor!
    Creio que quem deveria ter uma FORMA de explicar a ocupação do espaço público, seria o nobre blogueiro, tão investigativo e atento às coisas da Arena.
    Sobre o beira rio ,só o silêncio .
    Ano passado, quando metias o pau na Arena do Grêmio,
    fiz um comentário dizendo que quando a reforma do estádio alvirrubro estivesse na reta final, assim como te chamavam de colorado, passariam a te chamar de gremista.
    Fui ingênuo.
    Acreditei que serias tão vigilante quanto estavas sendo com o Grêmio.
    Com todo respeito que mereces .
    Estou decepcionado contigo!

  20. Antonio disse:

    Quanta dor de cotovelo. Área nobre, carros passando perto do BR, shopping. Cada dia mais bonito e isenções de impostos como a arena OAS também teve.

  21. Red Sky disse:

    A inveja é uma m….
    Mas o Beira Rio está ficando lindo e vai dar inveja em muita gente, mesmo.
    E dá-lhe Colorado dos pampas, o melhor e mais bonito do mundo e não tem para ninguém. Vamo, vamo Inter!

    • Blue Sky disse:

      Caro cidadao de marte, concordo plenamente que a inveja eh uma merda, porem quando se inveja, e se plageia, um nick, o minimo que se espera eh que o plagio seja condizente com o mundo em que vivemos e que nao seja nescessario IR PRO ESPACO pra saber o que eh.

  22. LUIS disse:

    como ter inveja se em CASA TENHO 1 FERRARI okm ?????????? e meu VIZINHO 1 CORCEL 69 RECALCHUTADO AS PRESSAS . ( sendo que naoooooooo irao PAGAR OU DEVOLVER A R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ PRO GOVERNO / povo neeeeeee !

    • EALink disse:

      Sim tem uma Ferrari, deu seu VW Gol de entrada nela, e ira pagar o resto dela no próximos 20 anos, o mais humilhante de tdo isso eh o ricão como vc acima citou, desfilar de Ferrari e ir lá no Banco bem de fininho, implorar para o contrato ser revisto pois não está conseguindo vencer as parcelas…Eh bem a kra desses casquinha de OVO, q nós vemos mtos por ae, bem c não guenta pagar então q vá para leilão kkkkkkkkkk…ah não vi a Arena(Ferrari) entre os 5 estadios mais inponentes do mundo, vc viu ??? Não deve ser fácil somente enfrentar o Barça no videogame!!!

    • Colorado disse:

      Só não esquece de pagar o aluguel da Ferrari todo mês. Cuidado para não ficar a pé.

      • Guilherme Pereira disse:

        Brabo mesmo deve ser reformar o tal CORCEL 69 e levar 20 anos renovável por mais 20 para pagar. Não se esqueçam depois de colocarem a lona no circo vão entregar o carne.Aliás olhando a foto parece ou não parece uma bergamota tangerina?

    • Izair Colorado disse:

      LUIS, como ter inveja se em casa eu tenho um corcel 69 recauchutado as pressas mas é “MEU” e meu vizinho teu uma Ferrari okm, “ALUGADA”, sem dinheiro pra pagar até o IPVA imagina como vai pagar o aluguel, eu sou feliz.

  23. Jose Cruz disse:

    Chora gremista, o remendão está ficando lindo, e nesse não vai ter apagão.

  24. Andrio disse:

    Pra segundona tá ótimo..rsrsrs… padrão FIFA (a que rebaixou os coloridos por CALOTE EM 95) tá OTIMO…RSRSRSRSRSRS

  25. Cintia disse:

    É impressionante qua a mentira contada pela empresa de jornalismo que é uma das investidoras da arena OAS invade e toma conta da cabeça dos gremistas, que foram prejudicados, perdendo patrimônio histórico, acham que tudo está bem. Incentivos fiscais, que era apenas para estádios da copa, os dois receberam. Quanto a área pública, e nem vou falar da área doada para a OAS, foi a prefeitura que invadiu o espaço do BRio para fazer um minúsculo corredor de ônibus. A própria foto postada pelo Hiltor comprova isso, pois é possível observar os novos postes de eletricidade dentro do terreno cercado do estádio. Aquela empresa de jornalismo, investidora da arena, não tem credibilidade nenhuma para falar das coisas do Inter. O pior é que a direção do clube nada faz, nem ao menos uma nota repudiando a mentira da reportagem.

    • Ezio disse:

      Querida Cintia cometes um equivoco. Os unicos incentivos que a Arena DO GRÊMIO recebeu foram somente que ela fosse no Humaitá. Quem inventou essa de que “recebeu incentivos dos estádios da copa” ou é mentiroso ou algum colorado mal intencionado que está tentando colocar a Arena que já é comprovadamente que é um negócio de iniciativa privada no mesmo mar de lama do que a padre cacique está envolvido

    • Ezio disse:

      Querida Cintia pra tu ver a incoerência do teu comentário. Como a Arena levou incentivo pra estádios da Copa se ela NÃO foi pra Copa ? O único beneficio que o GRÊMIO levou foi da prefeitura e ainda para que ela fosse localizada no Humaitá para que aquela zona seja revitalizada. E guria vamos combinar uma coisa se TODOS OS ESTÁDIOS DESSA COPA TEM PICARETAGEM NO MEIO PQ O DE VCS SERIA DIFERENTE ? E uma outra coisa, até hj está obscuro como vcs conseguiram aquele terreno sem ter gasto um centavo dos cofres de vcs. Já parou pra pensar nisso ?

  26. campeãodetudo disse:

    No caso da Arena OAS houve invasão de área pública: enfiaram o estádio debaixo da ponte da nova rodovia…huahuahua

  27. RUDI disse:

    Tão falando do BATATÃO?

  28. caiocolorado disse:

    Falou tudo Cíntia. Não precisa dizer mais nada, tu lavou a minha alma. Mas eu venho falando há tempos: a patrulha dos gremixos e a inveja e recalque é algo de se investigar. Nossa Senhora, eles são de dar dó. Deveriam todos ir ao manicômio se tratar e parar de tomar tantos gardenais. O MP deveria intervir e fazer esses marginais ficarem longe dos estádios e das pessoas de bem porque eles espumam inveja e raiva e quando o Beira Rio ficar pronto então, vai ser o ó do borogodó.
    Leio vários sites de esporte e sempre tem um gremixo destilando um veneno recalcado contra o Inter e sua torcida nos comentários, o pior é que é por nada, sem razão alguma. Quanta mágoa e dor de cotovelo, meu Deus!
    Mas como eles são soberbos, e faz tempo que não ganham nada, nem o estádio é deles, ficam piores que abelhas africanas atiçadas quando vêem as conquistas e vitórias do Inter. Aí dizem mentiras, largam ofensas à toa, contam histórias absurdas que só sendo débil ou muito infantil para acreditar. E tem um batalhão. Eles nunca vão apreender que o Campeão de Tudo aqui no RS é o Inter! Dá-lhe Colorado! Vamo Inter!

  29. GUGA IMORTAL disse:

    Que são essas bananas em volta do REMENDÃO???São os puxadinhos q o fernandão falou??? Ou é comida pros torcedores???

  30. EU disse:

    Pessoal olhem as fotos do estádio do Atlético de Madri. A avenida passa por baixo da arquibancada. Colocar uma parte da aste em uma parte da avenida não é problema. O estádio do Inter está ficando lindo. Essa verborragia desastrada sobre os estádios não leva a nada é puramente estéril.

  31. André disse:

    E ai sócio colorado? Já comprou o binóculo para sentar atrás do gol no remendão lona de circo? Ahahahahha.

  32. Cintia disse:

    Os gremistas, como sempre desinformados e cegos, vivem tanto no mundo paralelo que esquecem de ler e se informar antes de espalhar bobagem aos quatro ventos. O TERRENO DO COMPLEXO BEIRA-RIO É DO INTER! A ESCRITURA E SOLENIDADE OFICIAL DE ENTREGA DA MESMA ACONTECERAM AINDA NA PRESIDÊNCIA DO PÍFERO! Reclamem do Odone que entregou área nobre de POA em troca do banhadão chorume do humaitá. Torcida sem alma que vai deixar o estádio histórico (nosso salão de festas) ser implodido.

  33. Joao Pinguim disse:

    Fizeram um vergonhoso remendo com dinheiro do povo para terem um estádio com 42 mil lugares.
    Vão colocar os sócios atrás das goleiras, aumentar as mensalidades e tem gente que está rindo.
    Caiam na real!
    Quanto a localização da Arena do Grêmio e do Remendão vermelho, é só lembrar de como era aquele brejo na beira do Guaiba em 1969 .
    Ou alguém pensa que aquilo foi sempre assim?
    Para quem se intitula de clube do povo, quanto preconceito com os menos favorecidos.
    Cambada de arrogantes!

  34. Eduardo AM disse:

    Hiltor, gostaria de ouvir tua opinião abalizada sobre a duplicação da avenida Beira-Rio, que invadiu a área do entorno do estádio e sobre a nova cobertura que, “por vingança” invadiria o passeio público. Ainda não li nada mais aprofundado na mídia sobre isso.

  35. Grosso Velho disse:

    Esse pessoalzinho do clube que seguidamente frequenta a segunda divisão só se sente feliz tentando diminuir os feitos do CAMPEÃO DE TUDO. Cuidem de seus modestos interesses, rezem para não serem mais rebaixados, idolatrem o Renato Carioca e sua filha, paguem os aluguéis do estádio em dia e depois assistam a copa pela TV. Podem também assistir treinamento de alguma seleção na “majestosa arena”, pois somente para isso aquele local será utilizado. Quanto à isenção fiscal ou outras questões mais complexas é perda de tempo tentar argumentar com essas amebas. Tantos anos de surras contínuas prejudicou ainda mais suas escassas capacidades de raciocínio. Dá-lhe Colorado.

  36. vitor hugo disse:

    A inveja mata!

    Mas não deveria ser assim, pois os gremistas podem se orgulhar de sua Arena, QUE É “UM LÍRIO NO LODO”.

    COLORADO HUMILDE.

  37. Mano Reschke disse:

    Na boa, o choro é livre!

  38. Marcelo disse:

    Disparado, o estadio mais lindo da américa do sul.

    Não há comparação com nada que exista no nosso continente.

    Imponente, majestodo, lindissimo, bem localizado e finalmente HISTÓRICO.

    Um TEMPLO DO FUTEBOL

  39. Flamengo disse:

    Que chinelagem!!

  40. EDUARDO disse:

    É algo estarrecedor o tratamento que a imprensa , VERMELHA , não tem outra explicação ,da para o tratamento dos absurdos cometidos cometidos pela AG que invade o próprio público , a prefeitura que altera o projeto em 200 metros para a invasão que a estrutura da cobertura nas calçadas , e ninguém fala nada , o MP não faz nada , a prefeitura não faz nada , não aparece um deputado ou vereador que se manifeste em defesa do que é público .
    Licença da SMAN , EVU , SServ.Urbanos , que vá para as cucuias , pois ali por ordens do poder público maior , digo da Presidencia da República , tudo pode .
    Certo esta o Fernandão quando diz que jogavam num estádio que mais parecia um “Coliseu ” e agora estão fazendo um puxadinho , que nem vemos nos morros onde nada é respeitado .
    Ali é um lugar dos mais nobres da cidade e todos são OMISSOS , ou será que estão todos corrompido ?

  41. Samuel disse:

    A única certeza é que não ficará pronto até 31 de dezembro de 2013

  42. fernando andrade disse:

    Aqueles cachos de uva,na frente do estádio(não confundir com arena que é muito menor)estão espetaculares a uva fabrica o vinho e o Beira Rio esta ficando igual ao vinho,quanto mais velho melhor,quanto a cobertura na calçada que coisa maravilhosa, quando chover os torcedores esperarão condução abrigados da chuva,ao contrário do vaso sanitário que os torcedores terão que ir com botas sete léguas eh eh eh eh,sofram rainhas da segunda.

  43. PAULO FAÉ disse:

    PESSOAL, MENOS RANCOR E IDITICES. O DANIEL22 ESTÁ CERTO, TEREMOS DOIS BELOS ESTÁDIOS EM PORTO ALEGRE E, O MELHOR, PARTICULARES, PERTENCENTES A SEUS CLUBES!!! VALORIZEM ESTE FATO DE QUE NOSSO ESTADO É O ÚNICO NESTE IMENSO BRASIL QUE PODE DESFRUTAR DISTO: DOIS BELOS ESTÁDIOS PARTICULARES. AGORA, É TRATAR DE JOGAR BOLA E GANHAR TÍTULOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 1 = dois

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>