Porto Alegre, 25 de Julho de 2014

Renato: “Se Deus não agradou todo mundo, será que o Renato iria agradar?”

Postado por Hiltor Mombach em 5 de novembro de 2013 - Esportes

Renato conclamando o torcedor para o jogo contra o Atlético-PR nesta quarta-feira.
“Acima de tudo, peço que o torcedor compareça.
Tem que vir em massa e lotar a Arena.
Mas tem que ter um grito só e não pode nem sentar.
Tem que receber os jogadores no ônibus, no portão 1.
Desde que cheguei, é o jogo mais importante do ano.
Acho que mais do que nunca a torcida precisa dar uma resposta positiva.
O torcedor do Grêmio está mal acostumado com vitórias.
Não dá para ganhar todas.
Tenho é que perguntar: qual torcedor não gostaria de ter seu time no G-4 do Brasileirão e na semifinal da Copa do Brasil?
Vaias são de meia dúzia que não sei se são gremistas.
Se Deus não agradou todo mundo, será que o Renato iria agradar?”


31 Responses

  1. helena disse:

    Deus jamais deixaria Zé Roberto e Elano no banco.Escalaria eles para iniciar o jogo, não iria mandá-los entrar depois que o restante do time estiver cansado.

    • elton disse:

      Luxemburgo escalava Elano e Zé Roberto (com os resultados que conhecemos). Seria Luxemburgo Deus?

    • andre fernandes disse:

      Qualquer treinador da várzea faria um raciocínio logico bem como uma criança de 5 anos com um quebra cabeça de 20 peças:
      1 Lucas Coelho, Yuri Mamute e Paulinho já deram amostra que ainda estão verdes pelas oportunidades recebidas recentemente LOGO Vargas, Kleber e Barcos são os atacantes disponíveis ENTAO por prudência seria adequada a escalação de apenas dois para saírem jogando. Kleber e Vargas tendo a opção do Barcos no banco e pela fase deste jogador.
      2 Durante estas duas temporadas Elano e Ze Roberto ate formam uma boa dupla de armadores contudo não aguentam os 90 minutos LOGO seria prudente iniciar com Ze Roberto deixando Elano para apenas 30 minutos de acordo com a situação da partida seja para substituir o primeiro ou para trocar um volante.
      3 Manter o que ainda deu certo,a pegada no meio campo com três volantes, NADA de três zagueiros pois isto e´perda de tempo, e caso um destes volantes esteja cansado tem o Mateus Biteco como opção.
      4 Qualquer treinador com este elenco precisa ter uma opção no banco para qualquer setor de campo: Wendel para a lateral, Saimon para a zaga ( e´mais alto e tem mais poder de marcação que o Bressan), Mateus Biteco para a marcação do meio campo, Elano para a armação do meio campo e Barcos para o ataque.
      5 Fazendo o feijão com arroz, não gastando todas as opções de banco, promovendo um líder de verdade como capitão dentro de campo o Gremio tem chance SENAO ¨segura na mao de Deus e vai . . . ¨

    • Rangel de oliveira disse:

      Quem e Deus comparado a Renato?

  2. JOSE CRUZ disse:

    Quanta soberba, não aprendeu nad com a LDU

  3. VIctor disse:

    O personagem que o dito popular afirma que não agradou todo mundo foi Jesus Cristo, não Deus.

    Cala-te Magdo.

  4. Nunes disse:

    O problema do Renato é a soberba,parece que já ganhou alguma coisa, mas na verdade ainda não ganhou nada, ano passado apesar de termos um time bem menos qualificado, nos matemos firmes no G-4 até o final.

  5. Lauro Peil disse:

    Considerava o Luxemburgo o maior dos malas entre is treinadores, mas parece que tem concorrente fortíssimo. Imagina se um dia for Campeão, o EGO não cabera na Arena.

  6. sergio de blumenau disse:

    O CARA É PREPOTENTE SE ACHA NUNCA GANHOU NADA,MAS GARANTE.UMA VES GARANTIU QUE O FLU NAO IA CAIR DISSE QUE ANDARIA NU SE O FLU CAISSE.O FLU CAIU E ELE NÀO CUMPRIU É SÓ PAPO E SOBERBA.

  7. João Machado disse:

    O Renato não aprende e acha que ainda é jogador que fala o que der e vier. Tem aquele ditado que ” Pavão tem cérebro no rabo”, talvez seja este o mal dele e o levará nunca ganhar nada como técnico.

  8. Marco disse:

    Só uma pergunta: quem é este misterioso torcedor tricolino que está acostumado com vitórias ???????????????????

  9. Santino disse:

    Nos bastidores já se comenta o acerto de Mano Menezes com Fabio Koff, para treinar o gremio no ano que vem na Libertadores da America.

  10. INACIO disse:

    a arrogancia está em alta com esse sujeito. o luvinha se acha p rei da cocada preta.

  11. INACIO disse:

    a arrogancia está em alta com esse sujeito. o luvinha se acha o rei da cocada preta.

  12. PEDRO SACRAMENTO disse:

    Tomara que o Renato tenha sorte porque pode ser o ultimo jogo dele no Grêmio. Caso faça a gente engolir esse bolha do Barcos, com Zé Roberto no banco, a vaia vai ser estrondosa pra cima do Renato. Mas o mais vexatório pro Renato é ter que colocar o Zé faltando 10 minutos, apenas pra se livrar das críticas. Fraco esse treinador, muito fraco.

  13. Paulo disse:

    Bem, depois de se considerar maior que Cristiano Ronaldo, o próximo passo só poderia ser Deus (ele até pulou o Pelé, mas um dia ele volta e se compara).
    Para esse sujeito vale o dito popular: ele se ama, e a recíproca é verdadeira

  14. hiram abif disse:

    o soberbo renato ja esta falando na terceira pessoa? demais.. a queda sera grande… kakaka

  15. diego disse:

    Jamais deveriam ter apostado num rapaz como este. Além de não entender nada de futebol, se acha acima de tudo e de todos. Renato, tu nunca serás maior do que o Grêmio. Por favor, espeite este clube que te lançou.
    Fora Renato prepotente.

  16. Max Antonio disse:

    Por favor, seu Renato, será que Deus precisa agradar a alguém? Essa força invisível está dentro de cada um de nós, e você, no dia em que tiver a humildade suficiente talvez estarás apto de ser considerado um ser humano decente.

  17. balboa disse:

    Que declaração ridícula do PORTALUPO. Não tem nada a ver.
    Ele tá é querendo aparecer.
    Ele pensa que é o cara.
    Outra declaração infeliz dele foi que, a torcida tá mal acostumada com vitórias.
    O que será que ele quis dizer com isso.
    Talvez que, realmente a torcida só vive de vitórias, por que títulos estão longe.
    Quando foi o último mesmo?
    Mal acostumada com títulos mesmo.
    Faz tempo, hem..

  18. Jorge, o Gremista disse:

    Que cara mais ridículo! Até para motivar a torcida o cara se acha! É muita petulância e arrogância. Nós gremistas não merecemos tamanha necessidade de aparecer. A mídia ainda dá destaque pra esse tipo de coisa. Lamentável!

  19. balboa disse:

    CUTUCO: o gremio terá que fazer 3 gols hoje pra passar de fase. O Atlético vai fazer gol no gremio, na arena. Esse time é enjoado, é um time pronto pra ser campeão da Copa do Brasil.
    O gremio vai entrar nervoso no jogo, precisando ganhar, não poderá jogar pro empate, não poderá jogar por um gol só, o que mais ele fez este ano, então as coisa tão complicadas pro imortal.É um jogo a caráter pro FURACÂO. Tá do jeito que eles queriam. Não tem pra ninguém. FURACÃO NA CABEÇA.
    Só tenho pena dos pobres dos torcedores, tipo Juliano Lima, que deve estar preparando o fraldão dele pra levar na arena.

  20. hermes disse:

    Mas bah tche….O cara se acha..E o pior é que a imprensa em geral ainda dá espaço para um fanfarrão como esse Renato Cariucho…É dose prá mamute…

  21. Rangel de oliveira disse:

    A pior das mentiras e aquela que se conta a si mesmo! Não da para ganhar TODAS! Quando foi a ultima vez que o Gremio ganhou alguma coisa?

  22. Claudião disse:

    Renato,você sendo o líder,reúna todo todo teu grupo hoje,e junto com eles,defina qual a melhor maneira de jogar este jogo que é diferente dos demais,não é pra covarde,é pra macho. Quantos caras tu tens no grupo com experiência suficiente pra colaborar contigo na estratégia,você tem pérolas ao teu redor,basta um pouco de Humildade para ouvir.
    Pra dentro destes caras hoje,com união,fé e vontade.

  23. Claudião disse:

    De uma maneira geral,os treinadores querem divergir da maioria dos torcedores,pra mostrar que só eles entendem de futebol,e aí é o começo do fim deles.O que falta pra grande maioria dos treinadores,é a HUMILDADE suficiente,para reconhecer seu erros,e mudar suas estratégias.ISTO É SER LÍDER.

  24. Sr. Barriga disse:

    Mas é humilde este padeiro, heinhô? A velha soberba tricolina que vai quebrar a cara novamente. Mais um ano e título só no cartório de protestos heheheh. E o aluguel? Hj é dia 06.

  25. balboa disse:

    Seu comentário está aguardando moderação.

  26. Luiz C. disse:

    Tem gente que se acha igual a Deus, Renato tem certeza…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


oito − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>