Ex/cola de Empreendedorismo lança seu primeiro curso aberto em Porto Alegre

Ex/cola de Empreendedorismo lança seu primeiro curso aberto em Porto Alegre

Maremotu, promovido pela NAU25, acontece nos dias 21 e 23 de agosto e é voltado para executivos, gestores e empreendedores

A NAU25, Ex/cola de Empreendedores fundada em 2017 pela mentora e consultora Fabi Nunes, lança seu primeiro curso aberto em agosto. O Maremotu acontece nos dias 21 e 23, e é voltado para executivos, gestores e empreendedores. Serão duas noites de evento, onde os participantes irão desenvolver suas competências de alta performance por meio de facilitação e mentoria.

Realizado em parceria com o hub de comunicação BVALLE, o curso tem Fabi Nunes como facilitadora, dividindo um pouco de sua experiência como empreendedora, mentora e executiva. Os convidados especiais serão Tobias Chanan, fundador da Empório Body Store e da Urban Farmcy, e Beatriz Valle, jornalista, especialista em Marketing Estratégico e fundadora da BVALLE.

Desde o início de 2018, a NAU25 realiza cursos de formação para empreendedores in company, no Sebrae e em outras instituições privadas. O desafio agora é abrir a oportunidade para o público em geral. “O propósito da NAU25 é transformar a vida das pessoas por meio do empreendedorismo e o Maremotu é a forma de colocar em prática esse objetivo. Queremos fazer com que as pessoas encontrem sentido no que fazem e melhorem suas performances”, explica Fabi, idealizadora também do workshop Olha Ela, voltado para mulheres empreendedoras, que já está indo para sua quarta edição.

Maremotu, que acontece na Área 51 (Rua Lucas de Oliveira, 894, Bela Vista), está com as vagas esgotadas e com lista de espera para a próxima edição, em novembro. Até o final do ano, a NAU25 planeja lançar mais dois cursos, voltados para empreendedores.

Olha Ela

O workshop Olha Ela: Protagonismo e Empreendedorismo Feminino, é outro projeto da NAU25. A última edição, realizada em julho, reuniu 70 mulheres empreendedoras de Porto Alegre e Região Metropolitana, para uma noite de palestras, networking e mentorias. “O projeto nasceu para incentivar a sororidade e criar um espaço de compartilhamento de histórias para transformar a vida das mulheres através do empreendedorismo”, ressalta Fabi. A quarta edição está marcada para novembro, edição especial de aniversário, quando o projeto completará um ano.

Fabi Nunes

Fabi Nunes é sócia da NAU25 Ex/cola de Empreendedores, mentora e consultora nos temas: Empreendedorismo, Marketing Digital e Franchising. Sua trajetória é marcada por mudanças por meio do empreendedorismo. Formada em Direito pela PUCRS, com MBA em Marketing Estratégico pela ESPM, é Selecionadora do Empretec/Sebrae/ONU, Empreendedora Promessas Endeavor e Mentora Inovação UFRGS. Carrega vários cases de sucesso e premiações no currículo e possui muita vontade de multiplicar e compartilhar suas experiências. Desde 2017 trocou a vida de executiva em uma grande franqueadora para fundar seu próprio negócio. Atualmente, dedica-se a desenvolver pessoas através das competências empreendedoras para que descubram seus talentos e potenciais, dando mais sentido à vida profissional e, consequentemente, obtendo mais resultados.

Fotos de Felipe Nogs / Divulgação / CP

Simone S. Lopes :