Workshop de intercâmbio reúne renomadas escolas estrangeiras

Com entrada franca, evento será no dia 04 de setembro, das 14 às 18h, na CI Zona Sul, em Porto Alegre

Estudar e trabalhar no exterior, ou simplesmente conhecer novos países, é o desejo de muitas pessoas. Chegou a hora de colocar seus planos em prática! Para ajudar a alcançar os objetivos de muitos, a CI – Intercâmbio e Viagens realiza em Porto Alegre um workshop exclusivo com a participação de representantes de instituições de ensino internacionais para orientar sobre o assunto. O encontro ocorrerá no dia 04 de setembro, das 14h às 18h, na CI Zonal Sul. A entrada é franca.

“Reuniremos representantes de conceituadas escolas estrangeiras para falarem sobre os métodos de ensinos e as vantagens de se estudar e também trabalhar fora do Brasil, além de dicas valiosas sobre como organizar o intercâmbio”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da CI. O evento irá focar em três pontos especificamente: Cursos de Idiomas, Trabalhar e Estudar e High School. Entre as presenças confirmadas, estão Cátia Santos, da escola Kaplan, Camila Andrea, da escola ILAC, e Juliana Varela, da Educatius Group. Todos os participantes poderão conversar e saciar dúvidas com os representantes de cada escola sobre programas e destinos de interesse.

É necessário confirmar presença pelo (51) 3062-0626.

A CI, em Porto Alegre, está presente na Rua Padre Chagas, 72, Moinhos de Vento (Telefone: 51-3346-4654) e na Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção (Telefone: 51-3062-0626). Há, ainda, unidades em Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim e Pelotas. Informações no www.ci.com.br.

CI Porto Alegre

A CI – Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 28 anos de história, a agência já expandiu para 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 100 lojas no Brasil e no exterior. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Só em 2014, foram cerca de 80 mil. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou lazer. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. A CI também possui um mundo de experiências com as empresas que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming – que trazem estrangeiros para o Brasil; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a Xcape, focada em viagens para universitários. A empresa foi eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil e também recebeu o prêmio Top of Mind, por ser a empresa de intercâmbio mais lembrada pelos paulistanos.

Foto: Elias Gomes / Divulgação / CP

Simone S. Lopes :