Correio do Povo

Ano 116 Nº 131 - Porto Alegre, Terça-feira, 8 de Fevereiro de 2011

Jornal > Economia

Clientes Manlec mantêm fidelidade

Filas se formaram já nas primeiras horas da manhã- Crédito: VINÍCIUS RORATTO
Filas se formaram já nas primeiras horas da manhã
Crédito: VINÍCIUS RORATTO

Uma imensa fila se formou logo nas primeiras horas da manhã de ontem em frente às lojas Manlec, na Capital. O motivo foi o início do tradicional Liquida Manlec, com promoções, brindes e atrações que já se tornaram parte do calendário promocional do verão porto-alegrense. A iniciativa integra a campanha Um Exagero de Ofertas, slogan da 15 edição do Liquida Porto Alegre, campanha realizada no comércio da Capital em fevereiro.

A massoterapeuta Lucília Silveira, 56, foi a primeira a entrar na loja da Manlec no Centro da Capital e aproveitar os descontos. Segundo ela, vale todo o esforço para participar da campanha. "Adiei as compras de final de ano para adquirir agora por um valor bem mais em conta", afirmou. Para o diretor da rede Manlec, Atílio Manzoli Júnior, o sucesso do Liquida Manlec é justificado pelos bons preços que a loja consegue junto aos fornecedores. "Todos os nossos preços baixam nessa promoção", disse.

Manzoli comemora os resultados da iniciativa, pois no mês de fevereiro as vendas diárias das lojas já são maiores do que as vendas que antecedem o Natal, por exemplo. "Então, fevereiro, que era o pior mês, com a liquidação já é o segundo melhor do varejo", ressaltou o diretor.



ECONOMIA > correio@correiodopovo.com.br