CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, DOMINGO, 27 DE JANEIRO DE 2002
Grátis
Diversidade em sons e imagens

16GRATIS.jpg`Ói Nóis Aqui' faz show neste domingo
 
 

SAMBA - A quadra da Escola de Samba Imperatriz Dona Leopoldina (Rua Martins Félix Berta, 38, bairro Jardim Leopoldina) será palco hoje, às 18h30min, da peça 'A Saga de Canudos' da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz. O grupo, com seu teatro social, será homenageado neste carnaval, com o enredo 'Das Areias da Vida Caminhando Vou Rumo à Liberdade', de Alvino Machado. Ele participará do desfile da Imperatriz, no dia 12 de fevereiro, na Passarela Carlos Alberto Roxo.

CAMBOJA - O fotógrafo inglês Bryan Parsley está a partir de hoje com sua mostra 'Destino Pior que a Morte' exposta na Praça de Serviços do Shopping Center Iguatemi. Nela podem ser conferidas 20 imagens captadas durante viagem de seis meses ao sudeste da Ásia. Neste trajeto, Parsley encontrou os campos de morte do Camboja e os retratou. Acompanhando as fotos estão os textos e poemas de Rodrigo Ohar. O trabalho do fotógrafo acontece simultaneamente ao Fórum Social Mundial e pode ser conferido até dia 5 de fevereiro.

CARTUNS - A mostra 'O Fórum Social é + Embaixo' está na Usina do Gasômetro, com 34 originais de cartunistas gaúchos. Como temática, o 2º Fórum Social Mundial. A visitação pode ser feita das 10h às 22h. Entre os participantes, estão Moa, Schröder, Uberti, Bier, El Cid e Edgar Vasques. Promoção da Grafar.
 
 


Correio do Povo
Porto Alegre - RS - Brasil