CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA, 9 DE MARÇO DE 2000

Estado




NOVO HAMBURGO - A Escola de Samba Protegidos da Princesa Isabel conquistou os títulos de campeã municipal e do campeonato regional. Na competição regional, a escola empatou em primeiro lugar com a Imperatriz Leopoldense, de São Leopoldo.

ALEGRETE - O carnaval de rua registrou empate das escolas Mocidade Independente da Cidade Alta (Mica) e Acadêmicos do Pôr-do-Sol. As duas agremiações campeãs somaram 97,5 pontos. ENCRUZILHADA DO SUL - O título de campeã do carnaval ficou com a escola Mimi. A apuração ocorreu foi realizada ontem no Ginásio de Esportes. A Palmeiras ficou em segundo lugar.

SÃO GABRIEL - A campeã do carnaval do município é a Unidos da Fonte, juntamente com o bloco Jupob. O resultado foi divulgado na noite de ontem, na praça Doutor Fernando Abbott.

F. WESTPHALEN - O bispo dom Bruno Maldaner abriu ontem na diocese o período da Quaresma e a Campanha da Fraternidade. A catedral Santo Antônio ficou lotada com fiéis, que participaram da missa e da cerimônia de imposição das cinzas.



Correio do Povo
Porto Alegre - RS - Brasil