CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, SEXTA-FEIRA, 17 DE MARÇO DE 2000

Estado




LIVRAMENTO - Acontece hoje o Seminário de Desenvolvimento das Regiões Fronteira-Oeste e Campanha na Associação Comercial e Industrial de Livramento (Acil). O encontro marca as comemorações dos 109 anos de fundação da entidade.

SANTA MARIA - Na 1ª quinzena de março, o custo do cesto básico diminuiu 0,41%, passando a custar R$ 374,35. Dos 48 produtos do cesto, 23 diminuíram seus preços, 20 aumentaram e 25 ficaram estáveis em relação à 2ª quinzena de fevereiro.

IJUÍ - A Fundação Cultural de Ijuí promove hoje, a partir das 17h30min, uma programação especial, na Praça da República, para marcar o início das atividades do ano. A banda formada através do projeto 'Toca Minha banda, Toca' estará se apresentando. Pintores levarão seus cavaletes e telas para a praça.

NOVO HAMBURGO - Os dois cartórios eleitorais da cidade passaram a operar através do sistema on-line de alistamento do eleitor, interligado ao Tribunal Regional Eleitoral. A medida permite a emissão do título na hora.

SANTA CRUZ DO SUL - As escolas de samba Unidos de Santa Cruz, Imperatriz do Sol e Ser Esperança, campeã, vice e 3º lugar, respectivamente, voltam a desfilar hoje no sambódromo do Parque da Oktoberfest. As apresentações começam às 20h30min. Também desfilam a Realeza da Vila e Embaixadores do Ritmo, campeã e vice de Rio Pardo.



Correio do Povo
Porto Alegre - RS - Brasil