CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, TERÇA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO DE 2002
Folia no Estado


 

GRAVATAÍ - A Mocidade Independente Jardim Planalto, de Esteio, é a campeã do carnaval de rua de Gravataí. O tema-enredo da escola foi 'Mulher Brasileira'. Elis Regina, Carmem Miranda e Clara Nunes foram algumas das personalidades homenageadas. O desfile ocorreu na noite de sábado.

ESTÂNCIA VELHA - A Portela do Sul, de Novo Hamburgo, é a campeã do desfile, realizado neste domingo. Com 350 componentes, apresentou o tema 'Em busca da paz universal'. Em segundo lugar ficou a Samba Unidos da Ponte, de Estância Velha, seguida pela Mocidade Independente de Esteio, e Cruzeiro do Sul, de NH.

SANTA MARIA - O desfile das escolas campeãs do Carnaval de 2002 e a entrega da premiação às melhores da cidade será nesta noite na avenida Liberdade.

RIO GRANDE - O desfile, na noite de domingo, contou com a participação de cinco escolas que concorrem pelo Grupo II: a Unidos da Furiosa, Dancyn Days, Unidos da Castelo Branco, Imperadores da Rural e Mocidade Independente de São Miguel. Todas apostaram em crianças e jovens enfeitando suas alas.
 
 


Correio do Povo
Porto Alegre - RS - Brasil