CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, QUARTA-FEIRA, 5 DE MARÇO DE 2003
Folia no Estado

PELOTAS - Duas escolas, das seis que desfilaram na noite de segunda-feira, fizeram o público vibrar. Os desfiles caprichados da Unidos do Fragata e da General Telles empolgaram a platéia. Desfilaram, ainda, a Estação Primeira do Areal, Acadêmicos da Saúde, Rosa Imperial e Academia do Samba.

PASSO FUNDO - Com brilho e disposição, a Era de Aquários sagrou-se campeã do grupo B na noite de segunda-feira. No ano que vem a escola, que encantou o público com enredo sobre as estações do ano, desfila no Grupo Especial. A Pandeiro de Prata ficou em segundo lugar ao homenagear Teixerinha. A campeã e a vice do Grupo Especial, Bonsucesso e Bambas da Orgia também desfilaram segunda-feira.

RIO PARDO - Vinte mil pessoas assistiram na noite de segunda-feira, ao desfile das escolas de samba da cidade. Passaram na avenida duas estreantes do grupo B, Unidos de santa Luzia e Unidos da Vila Guerino. A Realeza da Vila, única do Grupo A a desfilar, foi ovacionada e homenageou Pedro Porto da Silva, um dos fundadores da entidade.

BAGÉ - Os vencedores do carnaval, em três categorias, serão conhecidos hoje, a partir do meio-dia. No sábado, desfilaram blocos burlescos. Na segunda-feira foi a vez dos blocos carnavalescos e das escolas de samba Unidos do Bairro Bonito e Aliança.

RIO GRANDE - A partir das 16h de amanhã serão anunciados os campeões do carnaval 2003. No Grupo Especial concorrem as escolas Nós da Casa, Império Serrano, Unidos da Dom Pedro II, a 'Cuca', Unidos do Mé, Nós Jovens e Unidos da Castelo Branco.


Correio do Povo
Porto Alegre - RS - Brasil