CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, DOMINGO, 10 DE NOVEMBRO DE 2002

Novidade na passarela do samba




Os dirigentes das escolas de samba prometem esquentar o carnaval 2003 trazendo muitas novidades para a passarela do samba. A campeã do carnaval 2002, Bambas da Orgia, vai homenagear os '100 anos do Grêmio Football Clube'. Conforme a presidente da escola, Rosalina Conceição, o Bambas está se preparando para fazer grande desfile e conquistar tricampeonato.

A vice-campeã do carnaval, Unidos de Vila Isabel, de Viamão, homenageará Santa Maria com o tema 'Vila Isabel Canta e Samba Maria da Boca do Monte'. A Imperadores do Samba promoverá uma 'Viagem no Túnel do Tempo' para apresentar os imperadores que marcaram época no mundo. A Academia de Samba Praiana fará na avenida 'Uma Viagem Intergaláctica em Verde e Rosa'. O pentacampeão mundial Ronaldinho Gaúcho será homenageado pela Estado Maior da Restinga.

Já a Vila do Iapi apresentará personagens da mágica no RS, como o Tio Toni. E a Samba Puro, nova integrante do Grupo Especial, terá o tema: 'O Show Vai Começar. É Expointer, a Cara do Rio Grande'. Com temas variados e sofisticação, as oito escolas do grupo especial prometem apresentar na avenida Augusto de Carvalho no carnaval 2003 um espetáculo inesquecível, para não decepcionar quem gosta de cultivar a folia momesca de Porto Alegre.



Correio do Povo
Porto Alegre - RS - Brasil