CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO DE 2004

Estado




RIO PARDO - A Escola de Samba Realeza da Vila conquistou o título da classe A do carnaval de rua de Rio Pardo. Foram 120 pontos contra 119 da Embaixadores do Ritmo. Na classe B, a Unidos da Vila Guerino é bicampeã. Entre os blocos, Tentação e Sacarrolha dividiram o título.

PELOTAS - Seis escolas de samba mirins se apresentaram, na noite de terça-feira, no município. A Mocidade Recreativa do Obelisco e a Explosão do Futuro, campeã e vice do ano passado, apareceram como as favoritas para levar o título de 2004. A apuração será feita a partir das 19h de hoje, na Passarela do Samba.

ALEGRETE - A Acadêmicos do Pôr-do-Sol foi a vencedora do carnaval de rua do município. Em segundo lugar, ficou a Mocidade Independente da Cidade Alta e, em terceiro, a Unidos dos Canudos. No sábado, ocorrerá a festa de encerramento do carnaval, na sede do Clube Caixeral.

URUGUAIANA - A Câmara de Vereadores e a Comissão Organizadora da 8a Semana da Paz realizam hoje, às 10h, no plenário do Palácio Borges de Medeiros, sessão solene integrando as comemorações da Semana da Paz 2004. No ato, será homenageado o ambientalista Juraci Jacques por serviços prestados ao município na área do meio ambiente.



Correio do Povo
Porto Alegre - RS - Brasil