CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA, 2 DE MARÇO DE 2006
Campeãs do Carnaval

RIO PARDO - A Escola de Samba Embaixadores do Ritmo festeja pelo segundo ano consecutivo o título da classe A do Carnaval de Rua de Rio Pardo. A bicampeã somou 97 pontos, contra 94 da Realeza da Vila. Na classe B, a Unidos da Vila Guerino conquistou o tetracampeonato. O desfile das campeãs acontece sábado, às 21h, na rua Andrade Neves.

LIVRAMENTO - O critério da maior nota no quesito bateria garantiu à Escola de Samba Tradição o título do Carnaval Internacional Livramento/Rivera. Em segundo lugar ficou o Grêmio Recreativo Acadêmicos. Ambas obtiveram 171 pontos no total, mas a bateria da Tradição conquistou 19 pontos contra 18 da Acadêmicos.

ALEGRETE - O Carnaval de Rua alegretense de 2006 foi vencido pela Escola de Samba Mocidade Independente da Cidade Alta (Mica). A vice-campeã é a Unidos dos Canudos.

ENCRUZILHADA DO SUL - A Escola de Samba Mimi conquistou o tricampeonato com a soma de 86 pontos. O tema-enredo 'Cor, sabor, aroma e vigor' destacou a fruticultura, um dos pontos fortes da economia do município da região do Vale do Rio Pardo. A Mocidade Independente ficou em segundo lugar, com 73 pontos.


Correio do Povo
Porto Alegre - RS - Brasil