CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO DE 2007
Carnaval no Estado

19CARNAV.jpg

NOVO HAMBURGO - A Escola de Samba Protegidos da Princesa Isabel confirmou seu favoritismo e sagrou-se bicampeã do Carnaval de rua de Novo Hamburgo, totalizando 87 pontos. A segunda colocação ficou com a Cruzeiro do Sul, que obteve 77 pontos.

SANTA CRUZ DO SUL - A Império da Zona Norte conquistou o bicampeonato do Santafolia com o total de 89,3 pontos. A vice-campeã é a Imperatriz do Sol (87,9 pontos). Em terceiro ficou a Unidos de Santa Cruz. A Academia do Bom Jesus caiu para o Grupo B, que teve como vencedora a Acadêmicos do União, seguida da SER Esperança.

ENCRUZILHADA DO SUL - A Sociedade Esportiva, Recreativa e Carnavalesca Palmeiras quebrou o jejum de vários anos e conquistou o título em Encruzilhada do Sul. A grande campeã somou 88, 6 pontos na contagem final contra 87,5 da Mocidade Independente e 85,5 da escola Mimi.

RIO PARDO - Os 98 pontos conquistados com o enredo 'Amazônia, solo sagrado, terra do folclore brasileiro' garantiram à Embaixadores do Ritmo o título de campeã da Classe A em Rio Pardo. A Realeza da Vila, com 92 pontos, ficou em segundo. Na Classe B, a campeã do Carnaval 2007 é a Beija-Flor. Entre os blocos, o Enamorados é o vencedor.


Correio do Povo
Porto Alegre - RS - Brasil