CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, SÁBADO, 8 DE NOVEMBRO DE 2003
Artes Cênicas

DNA, NOSSA COMÉDIA - No Teatro do Sesi (somente hoje, às 21h). Direção Bibi Ferreira. Em cena, o romance de um ambientalista e uma pesquisadora que divergem sobre os rumos da ciência e dos trangênicos. Com os atores Werner Schünemann, Ítala Nandi, Othon Bastos e Cláudia Alencar. Somente hoje.

O INFERNO COR-DE-ROSA - No Centro Cenotécnico (sábado e domingo, às 21h). Voluntários da Patria, 1370. Criminalidade e sistema penal com o Grupo do Sotão. Até 16 de novembro.

HUMOR EM DOSE DUPLA - No Teatro da Amrigs (sábado e domingo, às 21h). Show de humor com André Damasceno e Jair Kobe apresentando os seus melhores textos e interpretações.

AQUELAS DUAS - No Depósito de Teatro (sábado, 21h, e domingo, 21h). Direção Nelson Diniz. Reinterpretação da identidade feminina a partir de duas ex-prostitutas que vivem sozinhas. Até 9 de novembro.

MANUAL PRÁTICO DA MULHER MODERNA - Na Sala Álvaro Moreyra (sábado, às 21h, e domingo, às 20h). Direção de Patsy Cecato. Comédia apresenta o universo feminino com soluções a partir de auto-ajuda. Com Márcia Ohlson, Patrícia Soso. Até 23 de novembro.

ALMAS GÊMEAS - No Teatro Renascença (sábado e domingo, às 21h). Direção de Irene Brietzke. Crônicas de Martha Medeiros sobre relacionamentos modernos. Com Fernanda Carvalho Leite, Denize Barella, Cláudia Nocchi e Júlio Conte. Até 16 de novembro.

EXPRESSO 25 - Centro Cultural 25 de Julho (hoje, às 21h). Coral Expresso 25 apresenta musical cênico sobre inauguração de uma estação de trem no Interior. No repertório 16 músicas interpretadas por 40 cantores e atores. Últimas apresentações. Germano Petersen Jr., 250.

TODINHO DI DOIS - No Teatro de Câmara Túlio Piva (sábado, às 21h, e domingo, às 20). Projeto de dança aérea idealizado por Alexandre Bado e Vera Carbalho e inspirado no clássico de Shakespeare 'Romeu e Julieta'. Até 30 novembro.

SARAU CÊNICO - Hospital Psiquiátrico São Pedro (sábado, 20h). Textos de Beckette e de Clarice Lispector. Bento Gonçalves, 2260.

O CORVO E O ESPANTALHO - Teatro de Arena (sábado e domingo, 16h). Espetáculo musical sobre um espantalho sonhador e um corvo metido. Com Renato Velho e Álvaro Vilaverde. Até 30 de novem.

MEU PEQUENO GRANDE MUNDO - Teatro Carlos Carvalho (sábado e domingo, às 16h). O relacionamento de duas crianças com um gato. Com a Estrambótica Troupe Cênica. Até dia 30.

ARI AREIA, UM GRÃOZINHO APAIXONADO - Teatro de Câmara (sábado e domingo, 16h). Direção de Airton de Oliveira. Espetáculo musical sobre amor e sonho entre um grão de areia e uma estrela. Trilha sonora ao vivo. Até 16 de novembro.

BONEQUINHA DE PANO - No Teatro Renascença (sábado e domingo, 16h). Direção de Dilmar Messias. O imaginário de uma boneca é recriado. Até 16 de novembro.

CAVALEIRO DA MÃO DE FOGO - No Bourbon Country (sábado e domingo, às 16h e às 19h). Direção Mário de Ballentti. Marionetes e sombras. Túlio de Rose, 80.

PATINHO FEIO - Na Sala Carmen Silva (sábado e domingo, às 16h). Direção Ronaldo Radde. A tenacidade do patinho em busca de aceitação. Até 16 de novembro.

A CIGARRA E A FORMIGA - Teatro do IPE (sábado e domingo, às 16h). Direção de Camila Brandalise. A Cia. do Riso encena a fábula de La Fontaine. Até dia 30.

A BELA E A FERA - No Clube de Cultura (sábado e domingo, às 16h). Direção Dânny Gris. Príncipe é transformado em fera. Até 14 de dezembro.

AS AVENTURAS DE MAX E MILLI - Na Sala Álvaro Moreyra (sábado e domingo, às 16h). Direção Camilo de Lélis. Os irmãos Max e Milli ajudam o novo amigo, Pedro.


Correio do Povo
Porto Alegre - RS - Brasil