1. O que é transferência para praia?
É um serviço exclusivo aos assinantes do Correio do Povo. No período de 12/12/2017 à 02/05/2018, você pode solicitar que sua assinatura seja entregue no litoral em sua residência ou retirar em um ponto venda.
2.Quem pode solicitar?
Esta solicitação é feita pelo titular da assinatura. Para que ocorra esta transferência é necessário estar com as mensalidades em dia.
3.Qual o período de transferência?
As solicitações de transferências ocorrerão entre 11/12/2017 e 30/04/2018.
Você escolhe os dias de transferências respeitando o período citado acima, ou seja, poderá efetuar a transferência aos sábados, domingos entre outros dias quantas vezes necessitar. Consulte o item 5.4 para verificar os horários limites para transferência.
4. Por que transferir?
Pensando em sua comodidade e prazer, o jornal Correio do Povo oferece, neste período de veraneio, a entrega de seu jornal na praia sem custo adicional.
Saia de férias e continue recebendo as notícias do mundo e ainda fique por dentro dos acontecimentos no litoral para a sua programação na praia.
5. Como faço para transferir?
Transferir sua assinatura é muito fácil e pode ser feito de duas formas:
5.1. Você pode transferir através do site www.correiodopovo.com.br/veraneio. É rápido, fácil e seguro! Consulte o passo a passo.
5.2. Você também pode entrar em contato através da Central de Atendimento do Correio do Povo, ligue para (51) 3216 1600, horário de atendimento de segunda á sexta-feira das 08h às 18h, sábados das 08h às 14h. Consulte os horários de transferência.
5.3. Se você mora em Porto Alegre ou está em Porto Alegre, também poderá efetuar sua transferência no atendimento presencial do Correio do Povo, Rua Caldas Júnior, 219 das 09h às 18h. Consulte os horários de transferência.
5.4. Pronto, você receberá seu jornal no endereço indicado, atendendo um prazo de até três dias úteis (Veja horários e regras para transferência).
6. Esta transferência será cobrada?
Não, nenhuma solicitação será cobrada. Este é um benefício exclusivo para que você não fique longe de quem te acompanhou o ano inteiro.
7.Quando solicitar?
A partir do dia 11/12/2017 o processo de transferência já estará disponível.
8. Para quais praias é possível solicitar a transferência?
Consulte aqui as praias e balneários que fazem parte do processo de transferência.
9.Quais são as formas de entrega?
Existem praias que atendemos com entrega a domicílio e outras que haverá pontos de retirada.
9.1. Entrega em domicílio:
Você receberá seu jornal em sua casa de praia.
9.2. Ponto de retirada:
Você irá retirar seu jornal em um ponto de vendas credenciado. Consulte aqui a lista de praias com entregas a domicílio e pontos de retiradas credenciados.
10. Como faço para cancelar a transferência e voltar a receber o jornal no endereço normal de entrega?
Neste caso solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimentos do Correio do Povo através do telefone (51) 3216 1600 de segunda à sexta-feira das 08h às 18h, sábados das 08h às 14h.