Correio do Povo | Notícias | Sandy mostra talento e romantismo de sobra na turnê “Nós, Voz, Eles”

Porto Alegre

28ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 15 de Dezembro de 2018

  • 23/09/2018
  • 10:10
  • Atualização: 10:38

Sandy mostra talento e romantismo de sobra na turnê “Nós, Voz, Eles”

Cantora se apresentou nesse sábado em Porto Alegre

Sandy levantou o público no Teatro Bourbon Country nesse sábado  | Foto: Lou Cardoso / Especial / CP

Sandy levantou o público no Teatro Bourbon Country nesse sábado | Foto: Lou Cardoso / Especial / CP

  • Comentários
  • Lou Cardoso

Sandy provou mais uma vez porque o amor dos seus fãs continua sendo imortal. A cantora apresentou, na noite desse sábado, no Teatro Bourbon Country, a sua nova turnê “Nós, Voz, Eles”, para os gaúchos que lotaram a casa e cantaram junto praticamente todo o seu setlist. O novo projeto da cantora ainda está em desenvolvimento, no qual ela abre a porta do seu estúdio e compartilha através do seu canal no YouTube a produção do seu novo disco acompanhada de convidados escolhidos a dedo, conforme explicou durante o show.

Sandy abriu o show com muito bom astral com músicas já bem conhecidas do público e que integraram a sua última turnê “Meu Canto”, “Respirar” e “Escolho Você”. Em seguida, a cantora trouxe os acordes irreconhecíveis de “Pés Cansados” e mostrou todo seu lado doce com a canção. A partir daí, foi o momento para Sandy trazer os seus novos singles. Começando por uma já conhecida do público, “Nó(s)”, e depois “Areia”, que foi o primeiro lançamento do novo projeto que canta com o marido, o músico Lucas Lima. Com a ausência física dele, a cantora não deixou de dividir o palco com ele e com um telão de fundo, Lucas apareceu dividindo os vocais com a amada. Mantendo o clima romântico, Sandy engatou “Ela/Ele”, que recorda a história do casal”, e “Perdida e Salva”, outro clássico da sua carreira solo.

Os fãs mais saudosistas se encantaram quando Sandy surpreendeu a todos ao puxar “As Quatro Estações”, hit memorável da sua carreira com o irmão Júnior Lima. Logo, ela teve um momento mais intimista ao ficar só com o guitarrista da banda e cantar “Grito Mudo”, outra canção nova que estava na ponta da língua do público. O tom continuou o mesmo quando ela cantou “Morada” e “Salto”. Para animar, Sandy trouxe no seu telão especial Maria Gadú para cantar a inédita “No Escuro” e depois “Ponto Final”.

Depois disso, o show se tornou mais do que especial para alguns fãs. Para cantar uma música escolhida através de uma enquete no Twitter, Sandy escolheu na hora uma fã e a chamou no palco para dividir a canção “Tempo”. Aproveitando o momento de interação, a cantora atendeu o pedido de um fã que conheceu mais cedo e que quis aproveitar a noite para pedir o namorado em casamento. O rapaz não demorou para dizer um sim ao amado e emocionar todo mundo.

Logo foi a vez do último lançamento de “Nós, Voz, Eles”, com “Pra Me Refazer”, que Sandy canta com a dupla Anavitória. E para encerrar as participações no seu telão, “Me Espera” trouxe o gaúcho Tiago Iorc para deixar todo mundo ainda mais apaixonado nessa noite. Com “Sim, a cantora, que se diz gaúcha de coração, já encaminhava o seu show para o final. Para deixar os fãs ainda mais animados, ela cantou outro clássico da sua adolescência, “Eu Acho Que Pirei”, seguido por “Preciso de Você” e “Aquela dos 30”.

Com um show de quase duas horas, Sandy mostrou um crescimento profissional criativo, com muito talento e do qual manteve toda a sua essência romântica e melancólica. Acompanhada pela fidelidade de seus fãs, ela pode ir a qualquer lugar, que eles estarão cantando em coro e provando que o amor por ela é imortal.