Última temporada de "Homeland" começa neste domingo
capa

Última temporada de "Homeland" começa neste domingo

Desde estreia, em 2011, série é sucesso de crítica e soma diversos prêmios

Por
Correio do Povo

Última temporada de "Homeland" terá doze episódios


publicidade

No domingo, dia 9, “Homeland” vai começar a sua oitava e última temporada, às 23h30min, no canal pago Fox Premium 2. Conforme anúncio do canal, os últimos doze episódios da série serão exibidos de forma simultânea entre Brasil e Estados Unidos. De acordo com o site Deadline, o encerramento da trama deveria chegar às telas em junho de 2019, mas foi adiado por conta de complicações de agenda de filmagens fora dos EUA.

Dirigida por Alex Gansa, Gideon Raff e Howard Gordon, "Homeland" é uma série sobre política internacional. No início da história, um soldado norte-americano que estava desaparecido a oito anos retorna aos EUA e é recebido como herói. A agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que viveu diversos anos no Afeganistão, no entanto, acredita que o militar é na verdade um espião que está por trás de um novo ataque ao país.


Desde sua estreia, em 2011, "Homeland" é sucesso de crítica e recebeu diversos prêmios. A produção já ganhou o Globo de Ouro na categoria de Melhor Série Dramática de TV em 2012 e 2013. Nos mesmos anos, Claire Danes foi reconhecida como Melhor Atriz em Série Dramática na mesma premiação.