“A Última Carta de Amor”, baseado no romance de Jojo Moyes, ganha trailer

“A Última Carta de Amor”, baseado no romance de Jojo Moyes, ganha trailer

O longa-metragem, com Shailene Woodley e Felicity Jones, estreia em julho

Arte & Agenda

A trama acompanha dois amores proibidos em Londres, acontecendo em épocas diferentes

publicidade

O filme “A Última Carta de Amor”, inspirado no romance de Jojo Moyes, tem como estrelas Shailene Woodley e Felicity Jones. A Netflix divulga trailer e anuncia estreia para o dia 23 de julho.  

Dirigido por Augustine Frizzell (Euphoria), “A Última Carta de Amor” também é estrelado por Callum Turner (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como o problemático jornalista Anthony O’Hare, e Joe Alwyn (A Favorita). 

A escritora britânica Jojo Moyes é famosa por romances adaptados para as telas, como “Como Eu Era Antes de Você” e “Nunca te esquecerei”.  

A trama acompanha dois amores proibidos em Londres, acontecendo em épocas diferentes. Na década de 60, Jennifer Stirling (Woodley) acorda sem memória e descobre ter escrito diversas cartas para um amante fora do casamento, com quem estava disposta a arriscar tudo. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth (Jones) encontra tais correspondências e investiga o que aconteceu com tal casal, enquanto busca a resposta para os problemas de seu próprio relacionamento.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=AfwAAH0sQEQ


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895